Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina para mulher?

Lucy Vieira

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

exatamente

entao seria as 4 capsulas + 8 capsulas totalizando 12 capsulas (e que nem chega nas 5g ainda..mas deixa bem proximo)

entao 12 no pre e 12 no pós

para individuos com mais de 90 quilos a dose de leucina deve ser dobrada para 10g...

é pq vc é mulher..geralmente nao chega nesse peso...

mas o homem se estivesse...teria que usar 24 capsulas no pre e +24 no pós

por isso nao vale o CxB

e eu tomando 4 antes e 4 depois e espeando alguma coisa.. asuhesauehuasa

Postado

Sério, pode se encher de leucina ou da porra que for, o efeito é praticamente nulo. Ficar contando capsula, medindo isso, medindo aquilo... pura perda de tempo cara.

Até vale pro pessoal avançado.. que ta ciclando.. profissionais...

Não é o caso de 99% do pessoal do forum.

Postado

Sério, pode se encher de leucina ou da porra que for, o efeito é praticamente nulo. Ficar contando capsula, medindo isso, medindo aquilo... pura perda de tempo cara.

Até vale pro pessoal avançado.. que ta ciclando.. profissionais...

Não é o caso de 99% do pessoal do forum.

continuo puto..kkkkkkkkk

rsrsrs

zueira...

mas vejo o BCAA como um suplemento mais placebo do que eficaz

Postado

continuo puto..kkkkkkkkk

rsrsrs

zueira...

mas vejo o BCAA como um suplemento mais placebo do que eficaz

Foi o que eu disse aí pra trás. BCAA funciona pra quem não conhece porque é puta placebo! Por isso inventaram por eles em capsula ( pra quem viu o vídeos la dos placebos).

Agora eu acho certo a gente explicar que não é isso tudo e tals. Mas a gente acaba com o mundo das pessoas né! O efeito placebo vai embora ( ou não) e as pessoas começam a enxergar com outros olhos.

Postado

Foi o que eu disse aí pra trás. BCAA funciona pra quem não conhece porque é puta placebo! Por isso inventaram por eles em capsula ( pra quem viu o vídeos la dos placebos).

Agora eu acho certo a gente explicar que não é isso tudo e tals. Mas a gente acaba com o mundo das pessoas né! O efeito placebo vai embora ( ou não) e as pessoas começam a enxergar com outros olhos.

aí entra uma questao interessante...ate quando o placebo é benefico???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...