Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae jovens, seguinte eu comprei um tonalin CLA (marca NATROL) e embora eu sempre indico pra pesquisar muito antes de comprar qualquer coisa (alias sempre faço isso), confesso que esse eu comprei na empolgação quando vi a propaganda da promoção do iherb no face (algo menos de 10 dolares). Comprei tb pq ja tinha lido alguns relatos bons sobre o CLA, embora sempre achei controverso. De qualquer forma ja esta em mãos (chegou muito rapido :-o tem coisa de janeiro que até hoje nem deu as caras e tvz ne dê) e eu vou usar em breve e relatarei depois num topico especifico pra quem interessar.

No entanto é uma questão simples, queria pedir ajuda ao Markus ou a quem mais souber:

Cada capsula de softgel do produto tem 1200mg e na embalagem diz que uma por dia já esta bom. Mas essa dose é suficiente ou preciso de mais?

E alguem conhece este suplemento? Opiniões e dicas são bem vindas e proveitosas. :smile:

Abraço

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

3 gr ao dia, ta bom, mas nem espere resultados fantasticos, fale isso pra tua amiga haseioasheas

nem sei mais se vou vender kkk pensando bem em epocas de vacas magras de suplementos é bom segurar kkk

3gr? bah.,.. tava mo contente achando que ia render 3 meses o bagulho kkk (vem 90 caps)

Postado

Tae, se cada cápsula tiver 1,2g de CLA (puro) tome duas junto com o almoço e duas junto com a janta...4 cáps diárias

valeu markus

:smile:

o que tu acha desse produto?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...