caroldimauro Postado 2 de agosto de 2012 Postado 2 de agosto de 2012 Boa noite, Eu tenho escapulas abduzidas e isso sempre me incomodou muito ! Queria saber o que eu posso fazer para melhorar isso, ja fiz milhaaaaares de anos de fisio e nada... Tem algum jeito de melhorar com a musculação ? Obrigada
Painkiller12 Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 Você tem as escapulas afastadas levando em conta a posição anatomica. Pode ser uma consequéncia de algum vício postural, ou algum movimento repetitivo. crucifixo inverso,voador dorsal,são bons exercicios corretivos para você,mais é bom procurar um médico e também tem gente com mais experiencia que eu nesse assunto
Everton Santos Postado 3 de agosto de 2012 Postado 3 de agosto de 2012 É bem por aí mesmo, crucifixo inverso e exercícios semelhantes... alongamentos para o peitoral podem ajudar a melhorar a situação também.
caroldimauro Postado 3 de agosto de 2012 Autor Postado 3 de agosto de 2012 Obrigada mesmo, me ajudaram muito. Eu ja perguntei pra varias pessoas e ninguem nunca me disse quais os exercicios certos... Mas as séries são para resistencia muscular né ? Tipo, umas 20 reps.
Everton Santos Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Não necessariamente, treine da mesma forma como treina seu peitoral, um pouco de volume muscular para o deltóide posterior até ajuda a minimizar a estética que essa postura provoca. Pode ser interessante treinar com maior frequência essa região, mas é preciso planejar para não interferir nos outros treinos.
caroldimauro Postado 4 de agosto de 2012 Autor Postado 4 de agosto de 2012 Então ja vou colocar tudo isso em pratica !! Obrigada mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora