Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 7 meses depois...

Postado
Em 06/09/2015 at 02:42, Kerulyn disse:

Tenho 6 pedrinhas e meu médico disse que não posso pegar peso.. mas quero tanto voltar a malhar.. sera que tem problemas??

então resumindo, e possível ganhar massa muscular sem a proteína e a creatina ?                                                                                                                                                       se e, qual suplemento a pessoa com calculo renal que está faz academia pode tomar ?                                                                                                                                                  ou então a e melhor a pessoa para de fazer a academia em propósito de ganhar músculos ?                                                                                                                                                

Postado
22 horas atrás, Xtino disse:

Bacana. Eu tomo whey 1x ao dia e albumina tbm 1 x ao dia com leite , fora isso devo tomar uns 2 copos de leite ... Sera q ja eh muito?

Amigão, isso depende do resto da sua alimentação, normalmente dietas com até 2,5g de proteína por KG de peso corporal diariamente não trás problemas renais, no caso de você já ter alguma disfunção nos rins que possa piorar o ideal é que se mantenha abaixo de 1,5g podendo-se usar até 0,2g/kg/dia em casos mais severos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...