Heraldo Costa Postado 4 de agosto de 2012 Postado 4 de agosto de 2012 Você só pensa que sabe o que está fazendo. Toma tudo isso ai sim cara, vai ser bom, você vai se sentir o usain bolt da sua academia. E o piscológico então, nem o kai greene terá chance do seu lado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kain greene é meu idolo...o cara é massa agora tomar m-drol com creatina...deve ter ficado que nem um balao..rsrsrs ja que nao é recomendavel tomar m-drol junto com a crea..srrsrs..mas aí é com ele e tb nao deve ter feito a TPC pelo o que ele escreveu... pior é achar que ficou gripado com o halovar..kkkkkkkkkkkkk agora deixando as brincadeiras de lado... investe em comida...de minha parte ponto final...
ninga Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 To cansado mano, esses cara nem sabem treinar, não sabem nem sobre o assunto certo que devem pesquisar pra ter um melhor resultado do treino e chegam colocando vários suplementos como se fossem resolver o problema. Problema que eles mesmos criam. Olha o tanto de coisa que o cara quer usar, sendo que com 17 anos esta a 4 meses treinando sem interrupção!!! Quanto esforço, é digno de ser ovacionado... Amigo, como diz meu brother taerone, musculação e lifestyle, se quer ficar grande, não é se entupindo de suplementos que ENGANAM você que atingirá seus resultados. Te garanto que uma boa alcatra c/ massa depois do treino trazem muito mais resultados que esse monte de suplemento. E olha que aprendi isso depois de gastar rios de $ com toda essa baboseira. masterm 1
masterm Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 isso é psicologico msm...o cara acha que so vai ter resultado se tomar essas coisas, e pior sao os que se enganam msm achando que tao tendo resultados maiores so porque tao se entupindo de suplementos....
kinhas Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 é galera me convenceram a parar de tomar hallovar e arrumar minha dieta ja vendi os 15 que faltavam e começo a tomar Tamox amanha...!! fiquei com Whey + Creatina+ Malto + Albumina!!
LaNCe Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 ah meu, toma só um whey e te come bastante e bem, só isso.
fernandosjj Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 pra mim o pior vai ser o cara importar albumina, é cada um viu..
Heraldo Costa Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 importar albumina e tenso...kkkk esse dai deve tomar uma surra em praça publica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora