Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Você só pensa que sabe o que está fazendo.

Toma tudo isso ai sim cara, vai ser bom, você vai se sentir o usain bolt da sua academia. E o piscológico então, nem o kai greene terá chance do seu lado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kain greene é meu idolo...o cara é massa

agora tomar m-drol com creatina...deve ter ficado que nem um balao..rsrsrs

ja que nao é recomendavel tomar m-drol junto com a crea..srrsrs..mas aí é com ele

e tb nao deve ter feito a TPC pelo o que ele escreveu...

pior é achar que ficou gripado com o halovar..kkkkkkkkkkkkk

agora deixando as brincadeiras de lado...

investe em comida...de minha parte ponto final...

Postado

To cansado mano, esses cara nem sabem treinar, não sabem nem sobre o assunto certo que devem pesquisar pra ter um melhor resultado do treino e chegam colocando vários suplementos como se fossem resolver o problema. Problema que eles mesmos criam.

Olha o tanto de coisa que o cara quer usar, sendo que com 17 anos esta a 4 meses treinando sem interrupção!!! Quanto esforço, é digno de ser ovacionado...

Amigo, como diz meu brother taerone, musculação e lifestyle, se quer ficar grande, não é se entupindo de suplementos que ENGANAM você que atingirá seus resultados.

Te garanto que uma boa alcatra c/ massa depois do treino trazem muito mais resultados que esse monte de suplemento. E olha que aprendi isso depois de gastar rios de $ com toda essa baboseira.

Postado

isso é psicologico msm...o cara acha que so vai ter resultado se tomar essas coisas, e pior sao os que se enganam msm achando que tao tendo resultados maiores so porque tao se entupindo de suplementos....

Postado

é galera me convenceram a parar de tomar hallovar e arrumar minha dieta

ja vendi os 15 que faltavam e começo a tomar Tamox amanha...!!

fiquei com Whey + Creatina+ Malto + Albumina!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...