Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rpz, venho aqui novamente pedir conselhos de suplemento, o N.O. EXPLODE é excepcional no quesito vasodilatação, recuperação e foco... mas força que é bom... muito pouca.

agora, ja tô tomando durateston e creatina, mas essa semana eu dei uma estagnada na força, tem alguma coisa p aumentar bem a força? to querendo dar um up nesse quesito ai

Postado

rpz, venho aqui novamente pedir conselhos de suplemento, o N.O. EXPLODE é excepcional no quesito vasodilatação, recuperação e foco... mas força que é bom... muito pouca.

agora, ja tô tomando durateston e creatina, mas essa semana eu dei uma estagnada na força, tem alguma coisa p aumentar bem a força? to querendo dar um up nesse quesito ai

poxa..tu ja ta com bastante suplemento...estimulante...estagnou?

entao tera que ter paciencia mesmo...depois vc ganha mais força...

o que vai fazer vc ganhar força agora é o treino e a força de vontade propria....tb é psicologico

na musculação o que é mais valido nao é quanto peso se levanta, mas sim quanto musculo se ganha...mas tb nao é fazer uma fisioterapia na academia tb nao..rsrsrs

se a dieta esta bacana, o treino tb, suplementação ate mesmo o ciclo...acho que ta no limite...só resta ter paciencia mesmo e procurar sair da estagnação...isso leva um pouco de tempo

depois tu muda o estimulo do treino quando terminar este e faz 1 mês de força...carga pesada e menas repetições...depois ou tu faz a hipertrofia de novo, ou faz resistencia

Postado

rpz, eu fiz o seguinte, todos os exercicios o primeiro eu coloquei + 2 repetições e aumentei 10 segundos de intervalo (somente na primeira série), em contrapartida reduzi 1 repetição na ultima série... p ver se consigo um up na força sem perder a hipertrofia.

agora assim, tem nego na porra da academia que me chama de frango pq tô relativamente grande e colocando 30kg lado no supino, mas tbm tem o fator amplitude, colo a porra da barra no peito e subo toda novamente... ai nego pega, desce uns 15 cm com 50kg e se acha fodão... eu bem queria ver esses fazendo exercicio com amplitude grande ou média com os pesos que eu faço... acho que tem nego que ia morrer...

apesar de nego me falar merda sei que meu treino é corretinho, posição de braço, pegadas alternadas, minimo de oscilação de cotovelos, sem forçar lombar...

acho muito show quando vejo alguem fazer os exercicios de forma correta e isso é pouca gente que faz...

bom, voltando ao caso dos suplementos, to pensando em largar uma ribose e glutamina p compensar, que tu me diz heraldão? to com um pouco de disposição p gastar R$, muito centrado no meu treino e com vontade de ficar enorme, digo enorme daqueles que toda mulher fala: "eca, detesto homem grande desse jeito..." mas quando o grande encosta é incrivel que nega n fecha os dentes rsrsrsrs

Postado

rpz, eu fiz o seguinte, todos os exercicios o primeiro eu coloquei + 2 repetições e aumentei 10 segundos de intervalo (somente na primeira série), em contrapartida reduzi 1 repetição na ultima série... p ver se consigo um up na força sem perder a hipertrofia.

agora assim, tem nego na porra da academia que me chama de frango pq tô relativamente grande e colocando 30kg lado no supino, mas tbm tem o fator amplitude, colo a porra da barra no peito e subo toda novamente... ai nego pega, desce uns 15 cm com 50kg e se acha fodão... eu bem queria ver esses fazendo exercicio com amplitude grande ou média com os pesos que eu faço... acho que tem nego que ia morrer...

apesar de nego me falar merda sei que meu treino é corretinho, posição de braço, pegadas alternadas, minimo de oscilação de cotovelos, sem forçar lombar...

acho muito show quando vejo alguem fazer os exercicios de forma correta e isso é pouca gente que faz...

bom, voltando ao caso dos suplementos, to pensando em largar uma ribose e glutamina p compensar, que tu me diz heraldão? to com um pouco de disposição p gastar R$, muito centrado no meu treino e com vontade de ficar enorme, digo enorme daqueles que toda mulher fala: "eca, detesto homem grande desse jeito..." mas quando o grande encosta é incrivel que nega n fecha os dentes rsrsrsrs

acho que vc nao deverai fazer isso..mas...sei lá...achoq ue v deveria manter a serie que esta e depois vc sai da estagnção

Postado

e o infeliz do levantamento terra? depois de tanto ler eu tô querendo colocar ele na minha rotina, nada demais, 1x por semana 3x10, como ele trabalha tudo então em qual grupo eu encaixo p fazer ele? peito? costas?

atualmente estou fazendo ele...

ele trabalha toda a sua dorsal mano...alem de pernas, trapézio e glúteos.

de mais uma pesquisada nele...pq esse exercicio tem que saber fazer..se nao tu ferra a tua coluna e, dependendo da lesao pode ser uma lesao longa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...