Vallyris Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 tô ciente, fazendo o terra com costas e acompanhado do instrutor com 10kg cada lado tranquilo, n vou subir por enquanto, deixa eu me adaptar... outra coisa preiso de um fortalecedor para mãos urgente... mas com que frequencia usar? series e coisas do tipo... minha pegada dizem ser forte, mas tive problemas para fazer encolhimento com 35kg de cada lado enrão alternei alteres com barra, mas queria terminar na barra... sinto melhor, semana que vem começo supino com halteresm ou melhor essa semana, pelo menos o reto vou de halteres o inclinado n. mas queria a dica de como usar o fortalecedor de pulso e mão, aproveitaando a força do ciclo que saiu da estagnada... 3x10 2 dias na semana? to achando fraca a pegada... posso melhorar e é algo que posso comprar e fazer em casa "na teoria" aumento repetições? séries? oq eu faço? Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 18 de agosto de 2012 Autor Postado 18 de agosto de 2012 alguem tem ideia? do fortalecedor para mão e antebraço:? como usar e aproveitar pra uma hipertrofia? tbm quero melhorar minha pegada pro terra, encolhimento e remada... Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 25 de agosto de 2012 Autor Postado 25 de agosto de 2012 resolvi não comprar isso, vou fazer os exercicios regulares e pronto... de invenções no meio do treino ja basta! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora