fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 e o infeliz do levantamento terra? depois de tanto ler eu tô querendo colocar ele na minha rotina, nada demais, 1x por semana 3x10, como ele trabalha tudo então em qual grupo eu encaixo p fazer ele? peito? costas? bota no de costas, no inicio usa pouco peso e faz a execução bem feita, se não corre grandes riscos de arranjar uma lesão na coluna, ou o mais comum, uma puta dor por uns dias.. quando aos seus suplementos, acho que ta querendo muita coisa.. usa o basicão, whey + dextrose + creatina no pós.. se quiser uma albumina, caseina etc.. não vejo motivos pra usar d-ribose, c x b horrível Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 bota no de costas, no inicio usa pouco peso e faz a execução bem feita, se não corre grandes riscos de arranjar uma lesão na coluna, ou o mais comum, uma puta dor por uns dias.. quando aos seus suplementos, acho que ta querendo muita coisa.. usa o basicão, whey + dextrose + creatina no pós.. se quiser uma albumina, caseina etc.. não vejo motivos pra usar d-ribose, c x b horrível (2) tb acho que é muito suplemento..mas ele esta mandando né? eu ja ate falei sobre essa grande de suplementos..mas como ele esta num cclo eu ate dou um desconto...rsrsrs..pq gealmente a pessoa em ciclos aumenta a quantidade de suples mesmo, alem da dieta essa dextrosexribose...a quantidade de ribose é fraquissima...tb acho que nao vale o CxB ja usei uma unica vez e nao vi diferença nenhuma pra dextrose...só paguei 5 reais mais caro...pq um saco ou um pote de ribose é caro pra chuchu sobre o levantamento terra eu só faço ele com o cinturao...fico muito grilado com esse exercicio, que exisge 100% da amplitude correta nos outros vc ainda pode ficar com umas 80 a 70% da amplitude (embora nao recomendo muito) mas no lavantamento terra nao...um deslize e vc sai com a coluna arrebentada...pq é um exercicio altamente lesivo se nao souber fazer corretamente e como creio que ele nunca fez...acho nem melhor fazer mesmo.ja que el esta fazendo um treino de hipertrofia e nao vai poder pegar muito pesado nesse exercicio..acharia melhor ele fazer mais pra frente, depoisdo ciclo, só para ele ver como é mesmo Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 12 de agosto de 2012 Autor Postado 12 de agosto de 2012 então, vou seguir meios conselhos... vou fazer o terra com cargas baixas logo de cara depois do aquecimento, como uma forma de me adaptar a ele (antes vou comprar um cinturão) mas vou fazer de leve mesmo, vi uns 10 videos aqui e vo ver na academia como me saio sem peso no primeiro.... assim n vou correr riscos e faço analise do movimento correto, gravei o video aqui e vou ver várias vezes até estar certo de como é e se to fazendo certo antes de elevar as cargas. questão dos suplementos: se o heraldão disse que n valeu a pena eu n vou nem gastar nisto... tô usando muita coisa mesmo, mas tá tudo indo muito legal e daqui a pouco minha loja sai... ai vai ser melhor ainda p usar suplementos... ao invés de ribose eu decidi (nada a ver a porra mas mesmo assim lá vai) usar B-alanina e leucina akg, motivo? unico, vasodilatação... melhorar pressão e absorção do tanto de coisas que to tomando. muitissimo obrigado pelos conselhos sobre o terra, vou com mmuuuuuuuito cuidado mas vou sim, n tem problema se um idiota me chamar de frango por fazer um exercicio só com a barra, é só o começo e pelo tanto que li dele... preciso nem citar os nomes dos caras que fazem ele alem do heraldão.... não quero ficar bonito... quero ficar grande! ache bonito quem quiser, eu sei que vou achar! Detalhe, tirando o whey pós treino de ontem só fiz ingestão de proteina sólida! e comi demais, saudável mas demais! uaahuahauahuahauh só n sei por que diabos eu cresço mas n engordo... hoje uma camisa que vesti semana passada e tava folgada quase n deu no peito e braço... barriga sumindo mais a cada dia, pode ser o AES qe acaba por reduzir a gordura ou todo o fator de boa alimentação + musculos maiores demandando mais energia + sem açucar... enfim, cresco, cresco e se alguem me pergunta do meu peso eu digo o mesmo e a pessoa pergunta como? tu tá dois do que tu era... eu dou risada e digo que gordura pesa mais mesmo "piada minha sem fundamento" Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 então, vou seguir meios conselhos... vou fazer o terra com cargas baixas logo de cara depois do aquecimento, como uma forma de me adaptar a ele (antes vou comprar um cinturão) mas vou fazer de leve mesmo, vi uns 10 videos aqui e vo ver na academia como me saio sem peso no primeiro.... assim n vou correr riscos e faço analise do movimento correto, gravei o video aqui e vou ver várias vezes até estar certo de como é e se to fazendo certo antes de elevar as cargas. questão dos suplementos: se o heraldão disse que n valeu a pena eu n vou nem gastar nisto... tô usando muita coisa mesmo, mas tá tudo indo muito legal e daqui a pouco minha loja sai... ai vai ser melhor ainda p usar suplementos... ao invés de ribose eu decidi (nada a ver a porra mas mesmo assim lá vai) usar B-alanina e leucina akg, motivo? unico, vasodilatação... melhorar pressão e absorção do tanto de coisas que to tomando. muitissimo obrigado pelos conselhos sobre o terra, vou com mmuuuuuuuito cuidado mas vou sim, n tem problema se um idiota me chamar de frango por fazer um exercicio só com a barra, é só o começo e pelo tanto que li dele... preciso nem citar os nomes dos caras que fazem ele alem do heraldão.... não quero ficar bonito... quero ficar grande! ache bonito quem quiser, eu sei que vou achar! Detalhe, tirando o whey pós treino de ontem só fiz ingestão de proteina sólida! e comi demais, saudável mas demais! uaahuahauahuahauh só n sei por que diabos eu cresço mas n engordo... hoje uma camisa que vesti semana passada e tava folgada quase n deu no peito e braço... barriga sumindo mais a cada dia, pode ser o AES qe acaba por reduzir a gordura ou todo o fator de boa alimentação + musculos maiores demandando mais energia + sem açucar... enfim, cresco, cresco e se alguem me pergunta do meu peso eu digo o mesmo e a pessoa pergunta como? tu tá dois do que tu era... eu dou risada e digo que gordura pesa mais mesmo "piada minha sem fundamento" cara..esse exercicio é tao sinistro..que ate hoje eu falo com algum colega mais antigo da academia ou ate mesmo um isntrutor(nao é comédia que só vai lá pra encher o bolso de dinheiro, ainda temalguns bons na minha academia) peço pra eles verem tanto de frente como de lado a execução no exercicio.NAO FAÇO ELE SEM TER ALGUEM DO MEU LADO Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 exercicios que eu sempre peço para olharem a minha postura sao remada cavalo (nao na maquina, mas sim com a bara longa) levantamento terra o resto vejo que é dispensavel Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 13 de agosto de 2012 Autor Postado 13 de agosto de 2012 rsrsrs, pode deixar, vou pedir ao instrutor p ficar do lado e começar com 5 de cada lado, depois vou vendo o correto e melhorando Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 13 de agosto de 2012 Autor Postado 13 de agosto de 2012 afinal de contas o importante é evoluir e depois de ler tanto não incluir esse exercicio no treio seria triste Alice Oliveira S. 1
fernandosjj Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 vai com calma mesmo.. muitos falam que é um bom exercicio.. fiz só umas duas semanas enquanto não treinava sério.. mas acho que trás muitos beneficios abç Alice Oliveira S. 1
Markus B Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 poxa, desculpa demorar a vir pro tópico...não o li todo...(estou sem tempo) mas vou dar uns pitacos...ciclo apenas de dura não é legal...deveria ter colocado umas 100-150 mg de boldenona junto...teria um efeito melhor....qto ao suples...não vou opinar mas acho que estagnou pelos treinos e séries...realmente não é a carga a preocupação...mas os intervalos e grupos treinados (tente estressar mais com drop sets) trabalhe grupos que nunca trabalhou junto antes...qto a alimentação vou considerar que está tudo certo. Não esqueça que com 500mg a 1g/semana de testo é bom usar tamoxi qdo começar a sentir sensibilidade. Alice Oliveira S. 1
Vallyris Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 até agora, nada de colaterais, quando tiver tamox nele... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora