Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tomando 4 packs turbinados com 1000mg de tribulus + complexo vitaminico/mineral + complexo b

sei que foi uma má compra... na verdade se vcs olharem eu tenho um histórico ruim de compras...

mas assim, achei esse pack bom de cutting.

bom, na verdade comprei pq ja tinha mais de 1 hora analisando a loja do concorrente e resolvi levar algo p n ficar feio... então turbinei a coisa e to tomando ele meio for fun... n atrapalha em nada e to tomando 2 antes 2 depois.

e neonutri to fora!

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

que mane loja de concorrente cara...

ninguem tem pena de vc, e ele ali esta somente por um objetivo...O LUCRO!

ainda mais se ele te vende um pack sabendo q e um lixo(e se ele for seu amigo piorou)

passe longe dos packs...tu esta e tendo efeito psicologico...

isso e lixo cara...no final, o teu vaso sanitario e que ficara vitaminado

Postado

tinha comprado uma creatina deles, na época tinha gostado bastante.. mas depis o pessoal do fórum não falou muito bem dela.. e como era a primeira vez que tinha tomado creatina fiquei com um pé atras

Postado

rsrsrs, não é meu amigo n, tava sondando só... eu fiz isso com quase todas as lojas da cidade... mas apesar de saber que packs são lixos eu n sei pq diabos me engraçei com este... normalmente eu compro uma besteira tipo um shot de proteina ou um sachet de cafeína... vai entender

na verdade esse pack é um pack meio diferente... tipo acredito eu que ele serve mais pra cutting enchendo privada mesmo... pq vou te contar, haja vontade de ir ao banheiro depois de começar a tomar isso... tem gente que usa laxante p cutting/emagrecimento... vai entender uahuhauahuahauhauahuh

mas tá valendo, hoje os móveis da minha loja ficaram prontos e não vou vender pack de nada lá, vou tentar vender coisas decentes... que façam efeito, mas por outro lado eu vou ter que ter produtos com qualidade um pouco mais baixa... tipo proteina que tem uma quantidade significativa de carbo... pq tem gente que quer tomar whey e n tem grana p isso, mas quer mesmo assim... por isso o mercado tá cheio dessas coisas, hoje eu em uma loja observei uma whey que tinha o dobro de carbo que de proteina... acredita numa porra dessas? nem lembro a marca... mas tbm esse tipo de coisa eu n vou vender não e oq eu colocar que n for de qualidade muito boa eu pretendo avisar... sei que isso vai soar como eu tentando vender os mais caros mas vou ser honesto...

falando em coisa ruim, a integralmédica tá com uns trem estranhos que n entendi direito, tipo uns pacotes como se fossem proteina, mas com amino e bastante carbo, duron mas, deca protein, deca mass... isso presta? alguem ai conhece? http://www.integralmedica.com.br/integralmedica/ link ai p vcs conferirem esses trecos doidos ai!

Postado

rsrsrs, não é meu amigo n, tava sondando só... eu fiz isso com quase todas as lojas da cidade... mas apesar de saber que packs são lixos eu n sei pq diabos me engraçei com este... normalmente eu compro uma besteira tipo um shot de proteina ou um sachet de cafeína... vai entender

na verdade esse pack é um pack meio diferente... tipo acredito eu que ele serve mais pra cutting enchendo privada mesmo... pq vou te contar, haja vontade de ir ao banheiro depois de começar a tomar isso... tem gente que usa laxante p cutting/emagrecimento... vai entender uahuhauahuahauhauahuh

mas tá valendo, hoje os móveis da minha loja ficaram prontos e não vou vender pack de nada lá, vou tentar vender coisas decentes... que façam efeito, mas por outro lado eu vou ter que ter produtos com qualidade um pouco mais baixa... tipo proteina que tem uma quantidade significativa de carbo... pq tem gente que quer tomar whey e n tem grana p isso, mas quer mesmo assim... por isso o mercado tá cheio dessas coisas, hoje eu em uma loja observei uma whey que tinha o dobro de carbo que de proteina... acredita numa porra dessas? nem lembro a marca... mas tbm esse tipo de coisa eu n vou vender não e oq eu colocar que n for de qualidade muito boa eu pretendo avisar... sei que isso vai soar como eu tentando vender os mais caros mas vou ser honesto...

falando em coisa ruim, a integralmédica tá com uns trem estranhos que n entendi direito, tipo uns pacotes como se fossem proteina, mas com amino e bastante carbo, duron mas, deca protein, deca mass... isso presta? alguem ai conhece? http://www.integralm...integralmedica/ link ai p vcs conferirem esses trecos doidos ai!

o unico animal que presta é o ANIMAL PUMP..o resto lixo cara

Postado

hum, bom saber... tava por fora, creatina da integral eu gostei... beem diferente da porcaria da creatina da neonutri... aliás essa marca eu vou continuar passando longe, me, disseram que deu uma renovada mas pelo visto foi renovada só a embalagem... n gostei do pack... burrice minha comprar ele mas paciencia...

e integral eu tava vendo esses produtos e hipercalórico por hipercalórico sou mais os da fisionutry... se for pra ser nacional, se bem que uso hipercalorico só no dia que n tenho como comer direito... então o meu fica como um backup guardadinho aqui... quando vejo que minha alimentação não supriu minha dieta eu recorro a ele, normalmente prefiro a alimentação que hiper... enfim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...