Leo_Berna Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 Fala, rapaziada! Bom, tenho uns anos de treino ja ( uns 6 ) e sempre treinei forte, alguns perídos nas coxas, mas sempre corria atrás do preju. Ja ciclei algumas vezes também, mas ciclos completos e longos. To em dúvida em um ciclo de 3, 4 semanas de stano. To com 15 mls, mas não queria tomar os 15 , queria dar um ganho mais leve, um 'up' , pois ja estou em um treinamento mais puxado, intenso há 2 meses. Treino todo dia pesado, tenho minhas séries independentes de abdomem e corro todo santo dia, religiosamente, pelo menos 5 km. Da uma média de 30 minutos, 35 minutos quando corro mais, por dia . To seco(não o quanto gostaria) e queria dar uma melhorada na definição e no ganho de massa , ja que sinto que não vou evoluir muito mais por agora, e queria esse gás pro meio do mes que vem! Vamos as dúvidas .. Ja ciclei stano outras vezes e de longe foi o anabolizante que mais me agradou em todos os pontos, mas nunca usei apenas o stano. Sei da falta de libído, negar fogo e isso é bastante preocupante, rsrsrs. Queria uma orientada nesse aspecto .. Usar SÓ o stano, nessa quantidade, tem algum risco ? Lembrando que eu não quero ficar ogro, quero apenas dar um ganho de massa magra, aliado com a alimentação e treino pesado . Pensei em administrar com poucas duras, mas de fato nao era minha vontade .. E claro, a Tpc e tudo mais .. Desculpa qlqr erro na formatação do forum, mas nao to acostumado, to recorrendo a galera ai ! To pensando em começar amanhã(6/8) Abraaços
japo. Postado 5 de agosto de 2012 Postado 5 de agosto de 2012 15ml nao da nem pra fazer cocegas. hehehe 30ml no mínimo 2ml dsdn. tpc com clomid e tamox. agora a libido vai cair um pouco,mas depende.
Leo_Berna Postado 5 de agosto de 2012 Autor Postado 5 de agosto de 2012 15ml nao da nem pra fazer cocegas. hehehe 30ml no mínimo 2ml dsdn. tpc com clomid e tamox. agora a libido vai cair um pouco,mas depende. É exatamente isso ! Meu último ciclo , tomei 30 e ciclei com deca de 200mg e dura, fiquei um ogro e cheio de espinhas, rs . Mas esse não é meu objetivo agora. Ja tenho uma carcaça que me agrada e sou seco(nao no grau que me agradaria, rs), como disse .. queria dar um ganho, mesmo que de leve, algo perceptível mas nem tanto .. Por isso pensei nessa quantidade e de apenas stano . E pensei também em tomar tribullus ou durante ou na tpc, também .. Ainda to meio perdido! Esqueci de informar que penso em tomar da forma mais correta, acredito .. DSDN .
japo. Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 porra,ja falei 15 ml's nao vai ter resultado nenhum,30ml no mínimo. com 30ml's vai fazer 4 semanas. ja falei: 30ml no mínimo 2ml dsdn. tpc com clomid e tamox. se quiser mandar um TT pode,mas acho desnecessario.
d.chaves Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Pow cara stano ? pow cara ti falar uma coisa , 15 ml nao dá pra nada ... eu to tomando vo pra minha 5 ampola agora , eu nao to vendo muitos resultados ainda .. espero ter resultado , pq as dores sao chatinhas ... Tpc é bom um clomid , tamox , e senpre é bom vitamina e , procure usar dura so pra manter os niveis de testosterona .. eu uso tribulus é o produto é bom .. ----- eu começei usando pensei que nao ia cair a libido mais caiu sim , eu uso tribulus .. qualquer coisa estamos ae ..
Leo_Berna Postado 6 de agosto de 2012 Autor Postado 6 de agosto de 2012 Pow cara stano ? pow cara ti falar uma coisa , 15 ml nao dá pra nada ... eu to tomando vo pra minha 5 ampola agora , eu nao to vendo muitos resultados ainda .. espero ter resultado , pq as dores sao chatinhas ... Tpc é bom um clomid , tamox , e senpre é bom vitamina e , procure usar dura so pra manter os niveis de testosterona .. eu uso tribulus é o produto é bom .. ----- eu começei usando pensei que nao ia cair a libido mais caiu sim , eu uso tribulus .. qualquer coisa estamos ae .. É a dor é bem puxadaa, lembro bem... 30 ml dsdn nao me deixam esquecer, hahaha É, é pouco mesmo, mas não vou mandar mais que isso não. Vou arriscar! Eu pensei na dura exatamente com esse foco, foi assim que fiz da outra vez . Mas qual quantidade seria aconselhavel? Queria muito evitar a Dura , mas prefiro encara-la do que negar fogo ! E o tribullus vou fazer isso mesmo entao, vou comprar amanha ou terça! Valeu pelos toques !
d.chaves Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 Pow mano ti falar uma coisa , claro que quem quer tomar anabolizante tem que aguentar a dor .. mais vo ti falar as dores vao ficar bem puxadas stano x dura é melhor tribulus e realmente ele mantém a libido .. é uma erva medicinal veio da india ... da uma pesquisada ae sobre ela ... nada mano que isso !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora