Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stanozolol Depot - Dúvidas


Leo_Berna

Post Destacado

Fala, rapaziada!

Bom, tenho uns anos de treino ja ( uns 6 ) e sempre treinei forte, alguns perídos nas coxas, mas sempre corria atrás do preju.

Ja ciclei algumas vezes também, mas ciclos completos e longos. To em dúvida em um ciclo de 3, 4 semanas de stano. To com 15 mls, mas não queria tomar os 15 , queria dar um ganho mais leve, um 'up' , pois ja estou em um treinamento mais puxado, intenso há 2 meses. Treino todo dia pesado, tenho minhas séries independentes de abdomem e corro todo santo dia, religiosamente, pelo menos 5 km. Da uma média de 30 minutos, 35 minutos quando corro mais, por dia . To seco(não o quanto gostaria) e queria dar uma melhorada na definição e no ganho de massa , ja que sinto que não vou evoluir muito mais por agora, e queria esse gás pro meio do mes que vem!

Vamos as dúvidas .. Ja ciclei stano outras vezes e de longe foi o anabolizante que mais me agradou em todos os pontos, mas nunca usei apenas o stano. Sei da falta de libído, negar fogo e isso é bastante preocupante, rsrsrs.

Queria uma orientada nesse aspecto .. Usar SÓ o stano, nessa quantidade, tem algum risco ? Lembrando que eu não quero ficar ogro, quero apenas dar um ganho de massa magra, aliado com a alimentação e treino pesado . Pensei em administrar com poucas duras, mas de fato nao era minha vontade .. E claro, a Tpc e tudo mais .. Desculpa qlqr erro na formatação do forum, mas nao to acostumado, to recorrendo a galera ai ! To pensando em começar amanhã(6/8) Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

15ml nao da nem pra fazer cocegas. hehehe

30ml no mínimo 2ml dsdn.

tpc com clomid e tamox.

agora a libido vai cair um pouco,mas depende.

É exatamente isso ! Meu último ciclo , tomei 30 e ciclei com deca de 200mg e dura, fiquei um ogro e cheio de espinhas, rs .

Mas esse não é meu objetivo agora. Ja tenho uma carcaça que me agrada e sou seco(nao no grau que me agradaria, rs), como disse .. queria dar um ganho, mesmo que de leve, algo perceptível mas nem tanto .. Por isso pensei nessa quantidade e de apenas stano .

E pensei também em tomar tribullus ou durante ou na tpc, também .. Ainda to meio perdido!

Esqueci de informar que penso em tomar da forma mais correta, acredito .. DSDN .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara stano ? pow cara ti falar uma coisa , 15 ml nao dá pra nada ... eu to tomando vo pra minha 5 ampola agora , eu nao to vendo muitos resultados ainda .. espero ter resultado , pq as dores sao chatinhas ...

Tpc é bom um clomid , tamox , e senpre é bom vitamina e , procure usar dura so pra manter os niveis de testosterona .. eu uso tribulus é o produto é bom ..

-----

eu começei usando pensei que nao ia cair a libido mais caiu sim , eu uso tribulus ..

qualquer coisa estamos ae ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara stano ? pow cara ti falar uma coisa , 15 ml nao dá pra nada ... eu to tomando vo pra minha 5 ampola agora , eu nao to vendo muitos resultados ainda .. espero ter resultado , pq as dores sao chatinhas ...

Tpc é bom um clomid , tamox , e senpre é bom vitamina e , procure usar dura so pra manter os niveis de testosterona .. eu uso tribulus é o produto é bom ..

-----

eu começei usando pensei que nao ia cair a libido mais caiu sim , eu uso tribulus ..

qualquer coisa estamos ae ..

É a dor é bem puxadaa, lembro bem... 30 ml dsdn nao me deixam esquecer, hahaha

É, é pouco mesmo, mas não vou mandar mais que isso não. Vou arriscar! Eu pensei na dura exatamente com esse foco, foi assim que fiz da outra vez . Mas qual quantidade seria aconselhavel? Queria muito evitar a Dura , mas prefiro encara-la do que negar fogo ! E o tribullus vou fazer isso mesmo entao, vou comprar amanha ou terça!

Valeu pelos toques !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano ti falar uma coisa , claro que quem quer tomar anabolizante tem que aguentar a dor .. mais vo ti falar as dores vao ficar bem puxadas stano x dura

é melhor tribulus e realmente ele mantém a libido .. é uma erva medicinal veio da india ... da uma pesquisada ae sobre ela ...

nada mano que isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...