japo. Postado 6 de agosto de 2012 Postado 6 de agosto de 2012 bom,como todos sabem,não existe nada melhor que um aeróbico na fase de cutt ou ate mesmo pra quem procura resistência física. existem várias coisas pra melhorar,bikes,esteiras,corridinhas na rua etc. mas isso nem todos podem fazer,tipo: não é todas as pessoas que tem esteiras ou bikes em casa,em dias de chuva,mas aquelas chuvas pesadas mesmo hehe muito dificil alguem correr,pois ate mesmo pode pegar um resfriado ou ate mesmo uma gripe,e marombeiro que se prese,corre de gripe hehe. agora todos sabem ou ate mesmo podem fazer aeróbicos em casa. "mas japo,como podemos fazer aerobico em casa se nao temos bikes ou esteiras?" caaaaalma bodinho,pegue uma corda e vá pular hehe é isso mesmo pular corda. vim aqui perguntar,abrir um debate sobre a eficacia de pular corda,fazer polixinelos realmente funcionam como um aerobico depois do treino ou ate mesmo em jejum? vlw caros marombas!
Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 pular corda é massa demais, eu adoro, aprendi nos treinos de boxe, mais legal ainda é qndo vc aprende a cruzar e a fazer as manobras com ela, com certeza é muito bom pra resistencia, e deve gastar altas calorias, sempre bom pra qem ta em casa, sem nada pra fazer abs
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 poise,pular corda eu ainda nao tenho aquela coordenação motora kkkkkk mas aprendi que começa de vagar com pulinhos e depois vai colocando a corda e assim vai hehehehe. eu mesmo ja comecei a fazer isso hoje,AEJ em casa.
Sara Pereira Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 poise,pular corda eu ainda nao tenho aquela coordenação motora kkkkkk mas aprendi que começa de vagar com pulinhos e depois vai colocando a corda e assim vai hehehehe. eu mesmo ja comecei a fazer isso hoje,AEJ em casa. em jejum eu nunca fiz, eu treinava nos treinos de boxe, pra dar resistencia, vc começa com pouco tempo 15 a 20 minutos e depois vai aumentando, hj se me deixam eu saio pulando e fico mais de hrs sem cansar, mt melhor do q correr abs
Painkiller12 Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 Pular corda é bom Japo,comprei uma bem baratinha para quanto der eu faço 20~30 minutinhos de AEJ Em casa mesmo,muito pratico e fácil,paguei 15 roial baratim e também concordo com a sara que é bem melhor do que correr e te da resistência da boa e eu ainda vou estar em casa,tem coisa melhor? .---.
japo. Postado 7 de agosto de 2012 Autor Postado 7 de agosto de 2012 poiseh,pra AEJ eu prefiro fazer isso,pode ate ser ruim,mas prefiro hehehe. e correr só depois dos treinos.
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 pular corda é um exelente em termos de gasto calórico... a propria pessoa pode controlar a sua intensidade... e nao tem um alto impacto tanto como a corrida..seja no solo ou na ergometrica(porem tem um impacto sim) mas o exercicio de menor impacto pelo o que eu vejo é a bicicleta e transport pular corda é mais parecido com o jump matéria de pular corda
Heraldo Costa Postado 7 de agosto de 2012 Postado 7 de agosto de 2012 meia hora de pular corda chega a gastar 400kcal?? :-o :-o nem eu sabia que gastava tanta caloria assim gasta mais do que correndo...cacetada..rsrsrs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.