punk77 Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 O Japo apareceu, hehehe!!!! Vc ta pulando corda e fazendo polichinelo no AEJ??? O que vc achou da corda, é mt intenso pra se fazer em jejum, eu nunca gostei de fazer polichinelo... Ja a cordinha eu to acostumado por causa do boxe!!!! A esteira que tenho é meio barulhenta, ai na madruga é foda!!!
Heraldo Costa Postado 29 de agosto de 2012 Postado 29 de agosto de 2012 comprei uma corda hoje... mas e vagabundinha...tem pouco peso..achei leve... mas fiz o teste drive nela e rodou de boa paguei 20 pratas...a corda de cabo de aço custa 90 pratas oO...vai roubar pra ver se e preso... vou fazer amanha depois do treino por 10 minutos...vamos ver se e isso tudo mesmo.hahaha
victorcoelho Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 não tenho coordenação motora para pular corda sozinho, hahahah faço polixinelo, é show !
Heraldo Costa Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 eu nao vou saltar com os dois pes ao mesmo tempo nao...um de cada vez... mas acho que se eu conseguir pular 2minutos sem errar amanha ja vai ser um milagre...kkkkkkk
Painkiller12 Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 eu nao vou saltar com os dois pes ao mesmo tempo nao...um de cada vez... mas acho que se eu conseguir pular 2minutos sem errar amanha ja vai ser um milagre...kkkkkkk uhauhauha eu também não consigo saltar com os 2 pés de uma vez,mais isso é questão de prática
punk77 Postado 30 de agosto de 2012 Postado 30 de agosto de 2012 comprei uma corda hoje... mas e vagabundinha...tem pouco peso..achei leve... mas fiz o teste drive nela e rodou de boa paguei 20 pratas...a corda de cabo de aço custa 90 pratas oO...vai roubar pra ver se e preso... vou fazer amanha depois do treino por 10 minutos...vamos ver se e isso tudo mesmo.hahaha R$ 90,00 dilmas em uma corda Se vc não tem coordenação pra pular e da com uma corda de cabo de aço nos dedos, é tenso cara,kkkkk... na academia não pode pisar no tatame de tênis e no frio é foda, quando acerta a corda nos dedos. Eu tenho uma cordinha faz uns 8 anos que fiz com um maluco que morava perto de casa, show a cordinha tem rolamentos nos punhos e a corda é de borracha, show pra pular!!! No começo é complicado mesmo mas com o tempo vc vai pegando a manha!!!! abraço e bons pulos aii!!!
Heraldo Costa Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 fiz ontem a minha primeira tentativa em pular corda...UM FRACASSO!! RSRSRSRSR o maximo de tempo que eu consegui pular direto foi 1 minuto e olhe lá... fiquei tentando e parando por 5 minutos...depois encerrei o mesmo... vou tentar ir progredindo aos poucs..pq depende tb muito da coordenação motora...
victorcoelho Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 muita coordenação motora, muitaa haha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.