Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE PEITO, TRÍCEPS, BÍCEPS E COSTAS


Post Destacado

Devida a sobre carga nos execícios de PEITO que ja trabalham TRÍCEPS,estes,ficam muitos sobrecarregados para trabalha-los nos mesmo dia ou executo BÍCEPS para quando eu for treinar TRÍCEPS obter uma maior fadiga?e isto também vale para PEITO E COSTAS. Com isto,o treino ficaria assim...

A B C

A = Peito e Bíceps

B = Ombro e Perna

C = Costas e Tríceps

OU DEIXO COMO ANTES ?

A B C

A = Peito e Tríceps

B = Ombro e Perna

C = Costas e Bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Devida a sobre carga nos execícios de PEITO que ja trabalham TRÍCEPS,estes,ficam muitos sobrecarregados para trabalha-los nos mesmo dia ou executo BÍCEPS para quando eu for treinar TRÍCEPS obter uma maior fadiga?e isto também vale para PEITO E COSTAS. Com isto,o treino ficaria assim...

A B C

A = Peito e Bíceps

B = Ombro e Perna

C = Costas e Tríceps

OU DEIXO COMO ANTES ?

A B C

A = Peito e Tríceps

B = Ombro e Perna

C = Costas e Bíceps

esse ta melhor

A B C

A = Peito e Tríceps

B = Ombro e Perna

C = Costas e Bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro a segunda opção

agora...ta virando moda aqui no forum essa divisao ABC heim? rsrsrs

ou ABCDE..rsrsrs caraca..só vejo nego nisso aqui atualmente..rsrsrs

vou ate montar um ABoffDC ou montar um AB hardcore pra ser do contra...pq pqp..ja nao aguento mais ver essa divisao ABC2x

Até mesmo pra mudar o estimulo na divisao de treino...pq pqp..ja nao aguento mais...só tem aqui nessa seção essa divisao de treino só tem ou ABC ou ABCDE

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sou adepto das variações. Se vc passou um tempo fazendo Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Trapézio/Perna, mude para Peito/Bíceps...

Eu tenho cerca de 3 anos e meio de treino de musculação, ja tentei de tudo, ate mesmo Peito/Costas ou Peito/Ombro.

Cada um tem suas vantagens e desvantagens; se vc usar a divisão Peito/Tríceps por exemplo, quando chegar no tríceps já vai esta desgastado (mesmo com Costas/Bíceps). Já na outra divisão o tempo de recuperação do músculo não vai ser o ideal visto que em um dia vai treinar Peito (que utiliza muito tríceps) e no dia posterior vai treinar tríceps de novo. Teste e veja como se sai, normalmente vai conseguir pegar mais carga no modelo --> A = Peito e Bíceps / B = Ombro e Perna / C = Costas e Tríceps.

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu sou adepto das variações. Se vc passou um tempo fazendo Peito/Tríceps, Costas/Bíceps e Ombro/Trapézio/Perna, mude para Peito/Bíceps...

Eu tenho cerca de 3 anos e meio de treino de musculação, ja tentei de tudo, ate mesmo Peito/Costas ou Peito/Ombro.

Cada um tem suas vantagens e desvantagens; se vc usar a divisão Peito/Tríceps por exemplo, quando chegar no tríceps já vai esta desgastado (mesmo com Costas/Bíceps). Já na outra divisão o tempo de recuperação do músculo não vai ser o ideal visto que em um dia vai treinar Peito (que utiliza muito tríceps) e no dia posterior vai treinar tríceps de novo. Teste e veja como se sai, normalmente vai conseguir pegar mais carga no modelo --> A = Peito e Bíceps / B = Ombro e Perna / C = Costas e Tríceps.

Bons treinos

e ae fera...o treino que me faz crescer mais são os antagônicos. peito costas/ bíceps tríceps.

off topic: o que é atp de proteínas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...