Aviador Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Amino LÍquido me dá um pouco de espinhas, mas BCAA não. Já ouvi uma médica dizer que suplementos com muita vitamina do complexo B podem causar acne. Abç
mgomesrj Postado 30 de setembro de 2008 Postado 30 de setembro de 2008 Complexo B dá espinhas, tribulus idem pois aumenta a testo, suplementos que contém arginina tbm, acho q por isso Whey causa espinhas em algumas pessoas, qdo tomei NO2 me deu muitas espinhas, chocolate e amendoim são ricos em arginina tbm!
samdroo Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Aí galera, estou fazendo um tratamento para espinha com o rémedio isotretínoina. Ele resseca bem a pele, mas por sinal é muito bom. Nunca tomei suplemento na minha vida e estou afim de tomar Whey Protein. A minha personal disse que Whey não da espinha, pois ela é composta de somente a proteína do leite e não da gordura. Eu to afim de comprar mas estou com medo de jogar todo o tratamento fora (o tratamento é muito caro), alguém pode me dizer ae se atrapalha esse tratamento ? Se as espinhas voltam ?
gabrielrvn Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Acredito que seja comprovado que hipercalóricos e proteínas não-puras realmente dao espinha a quem ja tenha tendencia. Aconteceu inclusive cmg na minha adolescencia, até tomei roacutan. Qdo tomava uma proteina fraquinha, com alto grau de carboidratos, sempre aparecia espinha. Hj nao tenho mais esse problema, pois tou usando a linha gold da optimum, alto grau de pureza.. abraço
samdroo Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 a DNA é uma boa marca de suplementos ? Pois acho que vo comprar uma whey da DNA !
gabrielrvn Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 rapaz, depende do whey da dna, se for puro ou tiver pouquissimo carboidrato, quem sabe.. mas né mto recomendado nao viu. Eu fosse vc comprava um whey da optimum ou universal, linha gold.. Bem mais puro e melhor pro crescimento
samdroo Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Tipo amigo, o problema das minha espinahs não era o carboidrato, eu comia chocolate igual louco e num crescia espinha, além das que eu já tinha, saka ? Em mim as espinhas não era de alimentos que eu comia e sim a genetica ;D Vc acha que irá nascer de novo ?
Maxwell Smart Postado 5 de novembro de 2009 Postado 5 de novembro de 2009 Galera, também to com problemas de espinhas, mas somente nas costas. Realmente percebo que com o enriquecimento da suplementacao elas aparecem mais. Atualmente suplemento com albumina e whey da optimum. E sempre pipocam varias nas costas. Ainda bem que no rosto nao aparecem.... Vou trocar agora albumina por caseína, vamos ver se melhora um pouco.
zaire2d Postado 6 de novembro de 2009 Postado 6 de novembro de 2009 QUER A CURA DA ESPINHA????? http://www.vitaminb5acne.com/ <<< eu tomei e em 20 dias minha cara tava limpa de nego me perguntar espantado o que eu tava tomando... sem efeito colateral, na verdade, vc se sente até mais disposto e com energia! roacutam é cocô perto disso!
johnatans Postado 10 de novembro de 2009 Postado 10 de novembro de 2009 hauhsuhasuhauhasuus.... eu tenho espinhas... mas naum notei mta diferença dps q começei a toma whey....Naum q minha cara eja VERMELHA ++++....é muito xato espinnhasss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.