Bernardo1 Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Cara como eu tem dia da minha dieta que eu como 30 claras de ovos , divididas pelas 6 refeiçoes diarias , isso na quarta e sabado me sustenho somente das claras , eu uso algo na 2 e 4 refeição de claras pra acompanhar os ovos , porque senao fica duido demais pra botar pra dentro.... Eis a questão sera que fazer um molho rose pra acompanhar as claras prejudica , feito com 1 colher de cha de maionese light e uma colher de cha de catchup ? Outra coisa que da pra acompanhar as claras tb é uma fatia de peito de peru , pica ele e mistura com 5 claras , ai da pra botar pra dentro fácil... Alguem opina ? kecthup? molho rose? 30 claras de ovos por dia? vc ta de brincadeira né? kkkk Malandro, compra uma albumina de 1kg e sussega!!
Taerone Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 o que? vc come só claras de ovo? é isso arnaldo?
ninga Postado 29 de setembro de 2012 Postado 29 de setembro de 2012 Nem ovo kabul?? Eu já perguntei alguma vez porque você faz isso? Se perguntei não li a resposta depois.... não me leve a mal, é curiosidade mesmo.
O Garoto Destemido Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Cara como eu tem dia da minha dieta que eu como 30 claras de ovos , divididas pelas 6 refeiçoes diarias , isso na quarta e sabado me sustenho somente das claras , eu uso algo na 2 e 4 refeição de claras pra acompanhar os ovos , porque senao fica duido demais pra botar pra dentro.... Eis a questão sera que fazer um molho rose pra acompanhar as claras prejudica , feito com 1 colher de cha de maionese light e uma colher de cha de catchup ? Outra coisa que da pra acompanhar as claras tb é uma fatia de peito de peru , pica ele e mistura com 5 claras , ai da pra botar pra dentro fácil... Alguem opina ? O que um individuo desse tem na cabeça?
Kabul Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 Nem ovo kabul?? Eu já perguntei alguma vez porque você faz isso? Se perguntei não li a resposta depois.... não me leve a mal, é curiosidade mesmo. Ovo de vez em quando. É muito por costume. É que eu fui vegano por mais de 6 anos, mas depois que minha ex noiva (morava comigo, era vegana também) rompeu comigo eu comecei na musculação e via que não conseguiria lidar com as proteinas se não me tornasse pelo menos vegetariano. Mas mesmo assim é um costume que não consigo largar. Até postei uma nova dieta onde como pouco ovo e tomo só uma dose de whey. O pior é que agora acabei por estudar evolução humana e parei de ter dó dos animais, hahahhaa mas nunca fui muito fã de carne e laticinios então acaba virando questão de cultura, me adaptei a uma outra e a trouxe para a musculação junto comigo. Acho bacana ver a galera comendo um monte de carne para conseguir proteinas sendo que não é tão necessario assim. Sinceramente foi um grande impacto para mim.
O Garoto Destemido Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 proteinas vegetais vc sabe q funcionam até certo ponto.
punk77 Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 O que um individuo desse tem na cabeça? OVO!!!
ninga Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Ovo de vez em quando. É muito por costume. É que eu fui vegano por mais de 6 anos, mas depois que minha ex noiva (morava comigo, era vegana também) rompeu comigo eu comecei na musculação e via que não conseguiria lidar com as proteinas se não me tornasse pelo menos vegetariano. Mas mesmo assim é um costume que não consigo largar. Até postei uma nova dieta onde como pouco ovo e tomo só uma dose de whey. O pior é que agora acabei por estudar evolução humana e parei de ter dó dos animais, hahahhaa mas nunca fui muito fã de carne e laticinios então acaba virando questão de cultura, me adaptei a uma outra e a trouxe para a musculação junto comigo. Acho bacana ver a galera comendo um monte de carne para conseguir proteinas sendo que não é tão necessario assim. Sinceramente foi um grande impacto para mim. Interessante sua linha de pensamento. Quanto a necessidade de proteína, isso é relativo, depende do sujeito. Em geral o pessoal exagera, treina pouco e come muito. Superestimam as proteínas, são preconceituosos com os carbos e gordura então vira heresia.. Mas não da pra dizer que um pedaço de bife é só proteína sacou? É preciso ter equilíbrio, fisiologicamente falando vejo como um alimento muito completo e com beneficio indiscutível, basta consumir na medida certa e saber aliar a bons hábitos de vida. Mas me conta, dó dos pés de alface etc etc ninguem tem? Sério, não to zoando... abs
Rage. Postado 18 de outubro de 2012 Postado 18 de outubro de 2012 Mas me conta, dó dos pés de alface etc etc ninguem tem? Sério, não to zoando... Não tá zoando, mas que ficou engraçado ficou! hahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora