Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol ou clembuterol? Duvidas


JhonPio

Post Destacado

Então, sou lutador de jiu - jitsu e mma, peso 84/85kg, 1,81/1,82 de altura, malho 3 vezes por semana(segunda, quarta e quinta, variando as vezes como terça, quinta e sábado), to satisfeito com meu peso, porem to querendo trinca tira aquela camada de gordura que fica por cima da barriga e rachar os abdomens más, forçando aparece os superiores porem os inferiores não...nunca tomei nenhum tipo de esteroide e anabolizantes, atualmente tomo o assault MP e um malto, treino bjj e malho desde do final dos meus 15 anos, atualmente to com 22 anos.

Dai me vem a duvida, desse dois tomo para trinca, sem ganha peso, e segurando o peso?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

vlw...comprei o clembuterol pulmonil hj msm, já comecei o ciclo de 15 dias: 1111-2222-3333-444...

Devo seguir esse ciclo mesmo?

de 15 dia on e 15 off...

comecei tomando 1 ml hj, diferença suei mas no treino de Jiu e capoeira...e muita sede senti,a sede associo ao assault MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você se municiar de alguns produtos que vão prevenir os colaterais indesejados...

1- Electro ++ da nutrilatina. Repositor de eletrólitos que o clem vai exaurir.. principalmente potassio. Use 1 antes e outro durante o treino.. e mastigue ele.

2- taurina! Manipule, sai baratinho, use pelo menos 2g por dia.

3- slow-k esse é repositor de potássio, acho que 1 por dia é suficiente, junto com o clem..

O electro ++ eu acho um produto muito interessante, não são doses exageradas e ele repõe outros ions muito importantes que também a caimbra se faltar...

E a caimbra vem viu.. praticamente 100% do pessoal que usa tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomei unas 16hs onde fui treinar as 18hs ate as 22hs...

to tomando com cuidado mesmo...

tomei a segunda agora as 17:25h onde vou treinar as 19h até 21:30.

ps: no fato de ser em gel, ao medir na seringa acaba desperdiçando um pouco, já que mela ela quase toda. vou por uma parte do clembuterol em uma vasilha, aberta assim evitando retira diretamente da garrafa original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retornei a pouco do treino de bjj, suei mas.

vou toma ma char de camomila selvagem pra dormi já que ontem estava com insonia ^^...

estou comendo semente de girassol, poções de 3 vezes ao dia, pra segura as câimbras que sei que vão vim.

Ninga procurei potássio aqui na minha cidade, não encontrei em luga algum...tudo em falta

OSSS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...