Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey + Creatina + Carbodextrina + Hipercalorico

Post Destacado

Postado

sauhuhas sim Mestre Heraldo!!!

tava tomando 4 L, agora diminui pra 3, ainda é excesso, mas ñ é um excesso tão grande. minha barriga tava inchada, pensei q tava acumulando gordura, ai aproveitei tb pra ver se era o excesso de agua, quando diminui vi q num era gordura nenhuma!!! era tudo por causa da agua em excesso, minha definição abdominal voltou!!

eu mestre?/ que nada

mestre e o ninga, o markus, everton santos...e tem o MESTRE modera

eu sou peixe pequeno...

mas tenho que reconhecer issso...

vcs sempre estao aqui no forrum ao contrario de muitos que, vem aqui, pegam a informação e vao embora...esses daí nunca adiquirem o conhecimento e na hora do perigo sempre precisarao pedir socorro para os outros

traduzindo; serao frangos eternamente(é duro dizer isso mas é a verdade) (e tb nao tem nada haver isso com o criador do tópico ok?)

sempre se esforce mano...pesquisar, estudar nunca é demais...vc pode nao sair um formado em nutrição aqui e nem em educação fisica...mas com certeza vai ensinar o que aprendeu pra muita gente e nao vai ser enganado por vendedor de suplemento..rsrsr

abçs

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aff... vc realmente acha q a crea retem litros????? nem hemogenim retem litros....ñ tem q tomar nada de acesso!!! é o normapra qualquer pessoa!!! os 2 L como qualquer pessoa, como pessoa q nem sabe o q é crea!!!!

hm pode crer entao vlw :D segunda vo comecar tomar creatina, e a ultima pergunta, creatina se toma todo dia ne? ate mesmo quando nao treino, que é somento no domingo..

--------------

Heraldo Costa, auhsauhs tenho MUITO poco tempo pra pesquizar, mas mesmo assim tento o possivel, sou novo nessa parada x: com o tempo vo adquirindo conhecimento, vlw !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...