Heraldo Costa Postado 9 de agosto de 2012 Postado 9 de agosto de 2012 sauhuhas sim Mestre Heraldo!!! tava tomando 4 L, agora diminui pra 3, ainda é excesso, mas ñ é um excesso tão grande. minha barriga tava inchada, pensei q tava acumulando gordura, ai aproveitei tb pra ver se era o excesso de agua, quando diminui vi q num era gordura nenhuma!!! era tudo por causa da agua em excesso, minha definição abdominal voltou!! eu mestre?/ que nada mestre e o ninga, o markus, everton santos...e tem o MESTRE modera eu sou peixe pequeno... mas tenho que reconhecer issso... vcs sempre estao aqui no forrum ao contrario de muitos que, vem aqui, pegam a informação e vao embora...esses daí nunca adiquirem o conhecimento e na hora do perigo sempre precisarao pedir socorro para os outros traduzindo; serao frangos eternamente(é duro dizer isso mas é a verdade) (e tb nao tem nada haver isso com o criador do tópico ok?) sempre se esforce mano...pesquisar, estudar nunca é demais...vc pode nao sair um formado em nutrição aqui e nem em educação fisica...mas com certeza vai ensinar o que aprendeu pra muita gente e nao vai ser enganado por vendedor de suplemento..rsrsr abçs
-H- Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 aff... vc realmente acha q a crea retem litros????? nem hemogenim retem litros....ñ tem q tomar nada de acesso!!! é o normapra qualquer pessoa!!! os 2 L como qualquer pessoa, como pessoa q nem sabe o q é crea!!!! hm pode crer entao vlw segunda vo comecar tomar creatina, e a ultima pergunta, creatina se toma todo dia ne? ate mesmo quando nao treino, que é somento no domingo.. -------------- Heraldo Costa, auhsauhs tenho MUITO poco tempo pra pesquizar, mas mesmo assim tento o possivel, sou novo nessa parada x: com o tempo vo adquirindo conhecimento, vlw !
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 sim, todo dia "o efeito dela é acumulativo, ou seja, vc vai sentir muito mais depois de 1 mes tomando q na primeira semana" toma no pós treino "o mais aconselhavel"
fernandosjj Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 nos dias que não treinar toma junto com um carbo tbm,, pode ser depois das refeições abç
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora