Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona dieta cutting


mastersbr

Post Destacado

Boa tarde pessoal! Esta é a primeira vez que posto no forum, mas venho ha anos acompanhando quase que diariamente os post da galera por aqui. Vou tentar colocar o maximo de informações para poder balizar a minha duvida, então me perdoem caso seja um pouco comprido o post. Alem do mais, não tenho muita certeza se deveria postar nesta parte do forum, mas como envolve Oxandrolona a minha duvida, resolvi colocar aqui.

Malho ha uns bons 8 anos e sempre consegui sanar muitas duvidas com voces.

Sempre fui o tipo 'gordinho' quando era pequeno e depois de inumeras dietas feitas de forma errada consegui chegar ha uma forma que me ajudou a baixar alguns quilinhos. Eu estava com 100kg, bf quase 30% e iniciei uma dieta ketogenica, baixei para 86kg e bati num plateau (minha ingestão diaria estava em 1500kcal neste ponto) que depois de inumeras pesquisas consegui quebrar introduzindo carbo complexo nas alimentações e rebalanceando a razão entre proteina e carbo e elevando para 2000kcal o consumo diario, consegui baixar para 82kg(bf 17%) e bati novamente no plateau.vale frizar que eu estava nesta altura fazendo 3x/semana cardio com sprints de 100m por 20 a 30min e 3x/semana malhando pesado revesando entre series de força e hipertrofia.

após muitas pesquisas entendi que a oxandrolona pode ajudar nesta definição 'final' que preciso (creio que ao chegar aos 77kg eu estaria com bf proximo de 10%), comprei 60caps de 20mg manipulado via receita de um dr amigo meu. Ele me receitou tomar 20mg 2h antes de malhar até acabarem os caps. Estou no final da segunda semana e ganhei 2kg e não notei muito aumento na definição. Minha dieta está colocada da seguinte forma:

9h - café:

36g de aveia

2 scoops caseina elite dymatize

12h - almoço

100g batata doce

180g peito de frango

200g brocolis

15h - lanche

36g aveia

1 scoop caseina

18h - lanche 2(e eventualmente pré treino)

50g batata doce

1 scoop caseina

e se for pre treino ainda adiciono mais um scoop de whey carnivour

pós treino - 1 scoop celltech+ 1 scoop whey dymatize iso 100

21h - janta

repito o almoço

23h - ceia

1 scoop de caseina

8 amendoas

Esta dieta é a que me ajudou a quebrar o ultimo plateau e me baixou mais alguns quilos.

a minha pergunta pra voces é a seguinte, voces acham que está legal a dieta+o ciclo de Oxan+frequencia de exercicio(cardio+peso)? este 1 quilo que ganhei seria relacionado a oxan será? pelo o que entendí, a dose de 20mg é relativamente baixa para proporcionar algum ganho muito significativo de massa magra, por isso a minha duvida. Tenho 1,82cm, 28 anos, pesando agora quase 84kg

Bem, desculpem se me alonguei, apenas quis passar o maximo de informações possiveis.

agradeço desde já!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao analisei a dieta mas o ciclo esta deficiente

em homens o ideal é no minino umas 40mg por dia pra se ter resultados

20mg é muito pouco, dosagem de mulher na vdd. vc so vai inibir seu eixo.

ciclos de oxan geralmente são entre 6 semanas até 3 meses... de 40 a 100mg mas ao meu ver, seguro só até 70mg.

eu tive otimos resultados com uma media de 50mg em mais ou menos 2 meses.

e quanto a terapia pos ciclo? vc ja sabe como que vai fazer?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao analisei a dieta mas o ciclo esta deficiente

em homens o ideal é no minino umas 40mg por dia pra se ter resultados

20mg é muito pouco, dosagem de mulher na vdd. vc so vai inibir seu eixo.

ciclos de oxan geralmente são entre 6 semanas até 3 meses... de 40 a 100mg mas ao meu ver, seguro só até 70mg.

eu tive otimos resultados com uma media de 50mg em mais ou menos 2 meses.

e quanto a terapia pos ciclo? vc ja sabe como que vai fazer?

abs

pois é, eu estava com essa duvida sobre a dosagem realmente. o caso é que o meu brother não queria me passar e depois de muita insistencia passou essa qntd, duvido que me passe mais. hehehe vou ter que achar algum lugar confiavel para comprar a mais para fechar as 40 ou 50mg que voce comentou. alguem tem alguma indicação?

quanto a tcp, pensei em usar tamox+clomid+tribulus+vit E...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...