Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 kkkkk Acho q acabei roubando a cena do dono do tópico mas infelizmente é verdade. comecei a treinar aos 20 anos e pesava incriveis 44kg! Se o dono do tópico permitir eu posto uma fota da evolução 20 anos 44kg? Sinto pena por você pelo passado. Parabens por ter acordado e hoje ser mais crescidinho hahahha. Só eu que sou novinho nesse forum? Arnold1989 1
Mr. Lopes Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 kkkkk Acho q acabei roubando a cena do dono do tópico mas infelizmente é verdade. comecei a treinar aos 20 anos e pesava incriveis 44kg! Se o dono do tópico permitir eu posto uma fota da evolução Que é isso carlos_alexandre!!! Está sendo super bacana essa interação do pessoal, e sua proposta de participação também está totalmente dentro do objetivo do tópico, que é de motivar, através de histórias de superação, outras pessoas que também enfrentem dificuldades em ganhos de massa muscular. Por favor, se possível, poste as fotos e nos conte mais como você conseguiu tal evolução!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora