vitorferreira Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Your body is closest to a Mesomorph. You have a naturally fit body but to maintain it or improve it you should exercise and diet correctly for your type. Strength training can be done more often and for longer sessions then would be good for an Ectomorph, but you must still be carefull not to overdo it. You should train with moderate to heavy weighs and at a moderate pace, not resting too long between sets. You will find you gain muscle quite easy (some women and even men might not want to get too bulky, but this won't happen suddenly. When you are happy with your muscle size simply train to maintain it). Stick to a good healthy diet to keep you lean and muscular, and watch for any slow creeping fat gains. Engage in and enjoy aerobic activities, sports, etc. but do not overdo Seu corpo está mais próximo de um Mesomorph. Você tem um corpo naturalmente apto, mas para mantê-la ou melhorá-lo, você deve exercitar e dieta corretamente para o seu tipo. O treinamento de força pode ser feito com mais freqüência e para sessões mais longas, então seria bom para uma Ectomorph, mas você ainda deve ser cuidado para não exagerar. Você deve treinar com moderada a forte e pesa a um ritmo moderado, não muito tempo descansando entre as séries. Você vai achar que você ganhar músculo muito fácil (algumas mulheres e mesmo os homens podem não querer ficar muito volumoso, mas isso não vai acontecer de repente. Quando você está feliz com seu tamanho muscular simplesmente treinar para mantê-lo). Atenha-se uma boa dieta saudável para manter você magra e muscular, e assistir a qualquer lentos ganhos de gordura de répteis. Participar e desfrutar de atividades aeróbicas, esportes, etc, mas não exagere
hhatual Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Mesoformo - 1,92 Embora alguns digam que sou gordinho. Acho que é exagero. Quanto mais baixo o grau mais a tendêndencia de endoformo.
Heraldo Costa Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 entao vc dev estar se alimentando mau.. pq mesomorfo tb tem facilidade de acumular gordura melhore a alimentaçao
Pedro Castanho Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Que estranho, segundo o teste, sou meso. Jurava ser endo hehe.. Hora de reavaliar a dieta rs
Sara Pereira Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 no meu tb deu meso, mas eu acredito q eu sou uma mistura de meso com ecto, só pode
Heraldo Costa Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 lembrando que tem um grau de meso de acrdo com cada teste... alguns podem ser mais meso que outros.ou seja..ter mais facilidade para ganho muscular que outros enquanto um é meso 1,98 outro pode ser meso 2,8..e por aí vai
SrTigraox Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 ' O Meu deu uma cruza de Ecto com Meso rss'
Pedro Castanho Postado 2 de setembro de 2012 Postado 2 de setembro de 2012 Fico então com endo para meso
Heraldo Costa Postado 2 de setembro de 2012 Autor Postado 2 de setembro de 2012 ' O Meu deu uma cruza de Ecto com Meso rss' entao vc é endo/meso, ou seja..vc é misto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora