marcosrock Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 Não sei se já são os efeitos do diana mas já sinto aumento de força...
Hellfox Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Não sei se já são os efeitos do diana mas já sinto aumento de força... Diana age rápido no organismo mano, é ela sim... vai ver la pra terceira semana ! vai estar um animal.
CarlosF Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 Pelo que eu li, o principal efeito da Diana é o aumento de força rápido. Cuidado com as articulações hein.. E bons ganhos aí.
Body Muscle Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 acompanhando!!! (quando der... rsrsrsr)
MatheuZ Postado 16 de agosto de 2012 Postado 16 de agosto de 2012 dianabol ganha um volumo muito rapido....!!! meu proximo ciclo vai ser com ele junto com oxan....tudo LANDERLAN
marcosrock Postado 17 de agosto de 2012 Autor Postado 17 de agosto de 2012 Fechando a primeira semana do ciclo hoje. Fiz mais uma aplicação de enantato. Bora treinar pesadão e relaxar fds... sexta-feira graças a Deus!!! kkk
ninga Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 Boa man!!! Curti seu ciclo, serve de exemplo pra muitos.
marcosrock Postado 18 de agosto de 2012 Autor Postado 18 de agosto de 2012 Boa man!!! Curti seu ciclo, serve de exemplo pra muitos. Também, foram mais de 6 meses planejando esse ciclo.. Só Deus ( e vcs aqui do forum) sabem kkk...
marcosrock Postado 18 de agosto de 2012 Autor Postado 18 de agosto de 2012 PRIMEIRO COLATERAL: sangramento nasal ! Bom vamos aos fatos tá um tanto quanto seco o tempo aqui na minha cidade, e hoje qndo acordei tinha algo me encomondando no nariz, ai fui tirar com o dedo né (vulgo dar aquela limpada no salão). Ai começou um sangramento lento mas com volume de sangue. Durou uns 3 minutos, coloquei um algodão ai estancou. Tudo bem agora
ninga Postado 18 de agosto de 2012 Postado 18 de agosto de 2012 Olha que isso ta mais facil de ser pro tempo seco em. Usa salsep ou algo do tipo no nariz as vezes.. ou poe a tipica toalha umedecida no quarto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora