marcosrock Postado 18 de agosto de 2012 Autor Postado 18 de agosto de 2012 é vou colocar a toalha... tá foda aqui, não chove faz um tempão
tsca Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Vc está usando alguma proteção como silimarina para o figado, eo ciato de tamoxifeno para bloquear os estrogenos ?
marcosrock Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 tsca, não, a silimarina TALVEZ vou usar após a tpc, mas isso se achar que vale a pena... até lá tem tempo ainda. E o tamox tá aqui engatilhado só vou mandar se der sensibilidade nos mamilos. Caso contrário, só na tpc, junto com o clomid.
marcosrock Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 2ª semana do ciclo, ontem tive uma indigestão danada depois do almoço, senti muito pesado na hora do treino. Comi quase nada na janta depois. Hoje já acordei melhor, o treino foi bom tambem, senti ganho de força na primeira semana, agora a impressão é que tenho mais resistência tb, consigo fazer mais repetições em quase todos os exercícios. Fiz outra aplicação do ciclo-6, que até agora tá sussa. Essa "técnica em Z" é MUITO eficiente!
ninga Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 É cara, isso é efeito colateral do diana com ctz... Procura mandar ele um pouco longe das refeições e de preferência com algo que saia rapidamente do estomago... Depois das refeições recomendo um chá a seu critério. Sem falar no básico.. comer devagar, mastigar etc etc.. Não ingerir muito liquido na refeição também. 30mins antes, 1h depois é o ideal.
Bunitinho Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 ciclo 6 ,rola muita falsificação to certo? dependendo da fonte... acompanhando..
ninga Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 Rola sim, bastante... Confesso que o diana é uma droga que tinha curiosidade de usar, acho que ia me dar bem com ela. rssss
marcosrock Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 ciclo 6 ,rola muita falsificação to certo? dependendo da fonte... acompanhando.. Certíssimo, cara. Na verdade os originais são raridade! Só avaliando os resultados pra saber se são ou não falsificações. Acho que se eu tivesse aplicando azeite eu já ia ta todo caroçado, mas até agora tá de boa. Espero que os resultados venham. Valeu por acompanhar!
Bunitinho Postado 23 de agosto de 2012 Postado 23 de agosto de 2012 falam que é vendido por lotes, se não me engano ta no terceiro , li em uns fórums ae... Mas o parceiro de um amigo meu da academia conseguiu aqui no rio original.. Vi pelo resultado..hahahaha Enantato + stano... O cara fico monstro... Eu tinha curiosidade de mandar Enantato ..hahaha
marcosrock Postado 23 de agosto de 2012 Autor Postado 23 de agosto de 2012 A partir de quando eu devo sentir os possíveis efeitos do enantato, como libido alta, volumização e etc?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora