Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino de modinha.


japo.

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

kkkkkkk q isso falar que o objetivo nao interessa....sem noção...ja tem tanto instrutor q se vc perguntar que parte do musculo ta trabalhando ele nao sabe dizer...

sorte que eu tenho gente da familia na area q me ajuda a montar treino e eu tbm pesquiso mto, pq as vezes peço pros instrutores de academia montar um treino so pra eu ver e a cada hora piora a lógica deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk q isso falar que o objetivo nao interessa....sem noção...ja tem tanto instrutor q se vc perguntar que parte do musculo ta trabalhando ele nao sabe dizer...

sorte que eu tenho gente da familia na area q me ajuda a montar treino e eu tbm pesquiso mto, pq as vezes peço pros instrutores de academia montar um treino so pra eu ver e a cada hora piora a lógica deles...

hahahha, pior q eh bem assim msmo, tem uns q parecem q nao sabe nada mesmo, nao sei o q eles faziam na epoca da faculdade, nao entendo o porqe de uma pessoa ir fazer educação fisica, sendo q nao gosta da area, poxa, vai fazer outras coisas e deixa de prejudicar os outros neh, muito feio isso, sorte tua mesmo de ter gente na familia q entende do assunto, eu aqui sou meio perdida em relaçao a treinos, nao sei muito, mas to pesquisando e trentando aprender, pq o pessoal aqui em caxias nao manja nada nisso....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahha, pior q eh bem assim msmo, tem uns q parecem q nao sabe nada mesmo, nao sei o q eles faziam na epoca da faculdade, nao entendo o porqe de uma pessoa ir fazer educação fisica, sendo q nao gosta da area, poxa, vai fazer outras coisas e deixa de prejudicar os outros neh, muito feio isso, sorte tua mesmo de ter gente na familia q entende do assunto, eu aqui sou meio perdida em relaçao a treinos, nao sei muito, mas to pesquisando e trentando aprender, pq o pessoal aqui em caxias nao manja nada nisso....

abs

pois é eu nao entendo a pessoa cursar ed fisica sem gostar, pq sinceramente, pra ganhar mto dinheiro nessa area é dificil...entao o minimo q a pessoa tem q ter é interesse nas matérias...

sinceramente acho que a maioria dos homens que cursam ed fisica ficam pensando nas mulheres da academia (pq parece q é so colocar uma camisa da academia escrito "professor" atrás q ja chama atenção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é eu nao entendo a pessoa cursar ed fisica sem gostar, pq sinceramente, pra ganhar mto dinheiro nessa area é dificil...entao o minimo q a pessoa tem q ter é interesse nas matérias...

pois é, eu fico pensando nisso tb, eu acho q a maioria q começa o curso começa pq nao gosta de nada ou nao qer nada com nada, nao passou em outro curso , dai acaba na ed fisica, mas depois qndo se formam, viram pessimos profisionais, e os outros q dependem deles se ferram, isso nao é certo, sem generalizar é claro né, tem profissionais bons tambem, eu to dizendo a maioria, antes q alguem venha aqui me apedrejar

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto os treinos que o pessoal da academia monta, geralmente troco alguns exercicios etc.. mas nada que fuja do treino, to gostando bastante... ta bem intercalado o treino agora, já to na 3º ficha e começou a aumentar os estimulos etc.. drops, piramides, super sets e outros dois que não lembro o nome, bom, acho que eu tenho sorte então, ou entendo muito pouco de treinos, mas gosto bastante dos treinos que montam pra mim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o que mais tem. Maioria das pessoas que estão em academias, estão lá por "modinha" fazem um treino qualquer, saem e postam no facebook; "#partiu academia" e pronto, são poucas as pessoas que buscam um resultado digno, e vão atrás de conhecimento e informações. Na academia que eu estava indo por exemplo, muita gente ia lá para conversar, desfilar as "roupas de academia", só no periodo que eu ia mesmo, das 20:30 em dianta é que a moçada trabalhava sério, tanto os mano quanto as bonecas, tinham umas lá que pegavam pesado, corpinho tudo no lugar. Agora que retornei a faculdade, vou ter que mudar de academia, to com receio porquê nessa tem muita molecada que vai até de bermuda jeans e boné, se deixar uma polo para finalizar o look, e se matam de treinar biceps e peito mal treinado. Quero ver a galera que fica lá depois das 22:00 para saber como é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...