Kabul Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Fala pessoal. Então, nos últimos tempos (de uns 3 meses para ca) eu tenho sentido uma tontura rapida, mais pro final do treino. Geralmente eu descanso uns 5 segundos e ela some e fico bem como se nada tivesse acontecido. Me disseram que isso pode ter relação com insulina. Quando falaram isso eu me acalmei e acabo sempre esquecendo de perguntar aqui ou procurar um médico (rsrs). O que acham, seria insulina mesmo?
japo. Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 nunca vi respeito sobre isso. as vezes pode ser normal,mas as vezes nao. hehehe ate agora nao respondi nada kkk mas é melhor você fazer exames.
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 pode ser labirintite, faz o teste, mexe a cabeça rapido, "movimento de baixo pra cima de preferencia" ou talvez algo relacionado a suplementação ou alimentação "insulina entra aqui tb"
CarlosF Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Quando eu to fazendo cutting hardcore quase zerando carbohidratos e tomando EC eu sinto tontura durante treino de hipertrofia também, mais pro fim do treino. Eu acredito que seja pela falta de glicogênio pela dieta ta com poucos carbos ( no meu caso) Teve dia que quase cai sentado fazendo agachamento, pior que nem tava tão pesado assim! rsrs
Heraldo Costa Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 pode ser um indicio de que vc esta entrando em over(nao chega a ser overtraining mas e bom ficar esperto) se nao vai ser: overtrainig wins...perfect! rsrsrs te cuida ai
Rage. Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Fala pessoal. Então, nos últimos tempos (de uns 3 meses para ca) eu tenho sentido uma tontura rapida, mais pro final do treino. Geralmente eu descanso uns 5 segundos e ela some e fico bem como se nada tivesse acontecido. Me disseram que isso pode ter relação com insulina. Quando falaram isso eu me acalmei e acabo sempre esquecendo de perguntar aqui ou procurar um médico (rsrs). O que acham, seria insulina mesmo? Cara, bulk ou cut? Anda com restrição de carbs? Eu só tive isso uma ou duas vezes, mas era em dietas bem low carb.
Kabul Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 Cara, bulk ou cut? Anda com restrição de carbs? Eu só tive isso uma ou duas vezes, mas era em dietas bem low carb. Então cara, na real minha dieta não é nem bulk nem cut, hahaha. Mas eu fiz o tal teste vitorferreira falou e fiquei tonto também, capaz que seja isso mesmo. Vou procurar um médico para confirmar, só preciso descobrir qual primeiro, hahaha Valeu a força galera!
masterm Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 eu saio tonto dps de fazer um leg press da vida^^
vitorferreira Postado 10 de agosto de 2012 Postado 10 de agosto de 2012 Então cara, na real minha dieta não é nem bulk nem cut, hahaha. Mas eu fiz o tal teste vitorferreira falou e fiquei tonto também, capaz que seja isso mesmo. Vou procurar um médico para confirmar, só preciso descobrir qual primeiro, hahaha Valeu a força galera! provavelmente seja labirintite então, sente tontura ao fazer abd? "abd q mexem muito com a cabeça, tipo bola, prancha e outros"
Kabul Postado 10 de agosto de 2012 Autor Postado 10 de agosto de 2012 provavelmente seja labirintite então, sente tontura ao fazer abd? "abd q mexem muito com a cabeça, tipo bola, prancha e outros" Sim, tenho que manter o olhar fixo senão fico com vertigem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora