Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal. Então, nos últimos tempos (de uns 3 meses para ca) eu tenho sentido uma tontura rapida, mais pro final do treino. Geralmente eu descanso uns 5 segundos e ela some e fico bem como se nada tivesse acontecido. Me disseram que isso pode ter relação com insulina. Quando falaram isso eu me acalmei e acabo sempre esquecendo de perguntar aqui ou procurar um médico (rsrs). O que acham, seria insulina mesmo?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Quando eu to fazendo cutting hardcore quase zerando carbohidratos e tomando EC eu sinto tontura durante treino de hipertrofia também, mais pro fim do treino.

Eu acredito que seja pela falta de glicogênio pela dieta ta com poucos carbos ( no meu caso)

Teve dia que quase cai sentado fazendo agachamento, pior que nem tava tão pesado assim! rsrs

Postado

Fala pessoal. Então, nos últimos tempos (de uns 3 meses para ca) eu tenho sentido uma tontura rapida, mais pro final do treino. Geralmente eu descanso uns 5 segundos e ela some e fico bem como se nada tivesse acontecido. Me disseram que isso pode ter relação com insulina. Quando falaram isso eu me acalmei e acabo sempre esquecendo de perguntar aqui ou procurar um médico (rsrs). O que acham, seria insulina mesmo?

Cara, bulk ou cut?

Anda com restrição de carbs?

Eu só tive isso uma ou duas vezes, mas era em dietas bem low carb.

Postado

Cara, bulk ou cut?

Anda com restrição de carbs?

Eu só tive isso uma ou duas vezes, mas era em dietas bem low carb.

Então cara, na real minha dieta não é nem bulk nem cut, hahaha. Mas eu fiz o tal teste vitorferreira falou e fiquei tonto também, capaz que seja isso mesmo. Vou procurar um médico para confirmar, só preciso descobrir qual primeiro, hahaha

Valeu a força galera!

Postado

Então cara, na real minha dieta não é nem bulk nem cut, hahaha. Mas eu fiz o tal teste vitorferreira falou e fiquei tonto também, capaz que seja isso mesmo. Vou procurar um médico para confirmar, só preciso descobrir qual primeiro, hahaha

Valeu a força galera!

provavelmente seja labirintite então, sente tontura ao fazer abd? "abd q mexem muito com a cabeça, tipo bola, prancha e outros"

Postado

provavelmente seja labirintite então, sente tontura ao fazer abd? "abd q mexem muito com a cabeça, tipo bola, prancha e outros"

Sim, tenho que manter o olhar fixo senão fico com vertigem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...