carloshmz Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Bom pessoal, em breve vou começar meu primeiro ciclo com esteroides e venho planejando e montando meu ciclo a algumas semanas, e gostaria que analisassem Bom vamos lá Primeiramente alguns dados Altura: 1.82 Peso: 80kg BF: 10% Bom começarei meu cutting usando o termogenico ``Diablos eca fire `` que contem ephedra.. junto com whey isolado, carnivor, e bcaa Usarei 3 semanas ON 1 semana OFF 1 semana ON sendo que nas primeiras semanas usarei algo em torno de 15mg de ephedrina e na ultima 30. Após esse periodo ficarei 10 dias sem tomar nada, e entao começarei a usar o propionato com a oxandrolona.. junto com os suplementos Whey isolado, Carnivor, e bcaa Usarei 50mg de oxan por dia 1ml de propionato dia sim/ dia nao. Tomarei as capsulas de oxandrolona ao longo do dia ( serao 10 ao todo contendo 5mg cada ) 3 de manha, 4 a tarde, 3 a noite meu ciclo com onxandrolona e propionato ira durar 6 semanas TPC: A TPC começarei 1 semana após o fim do uso das drogas Usarei Tamoxifeno 20mg dia E tribulus 4 capsulas diarias de 625mg 15/17 dias de tpc. Bom pessoal, é isso.. nao sei se fiz direito ainda tenho algumas duvidas, entao aceito opnioes, e sugestoes! Uma das minhas duvidas é se devo realmente usar a efedrina, e se devo usar antes ou depois do ciclo de oxan+propionato Minha meta é ficar com algo em torno de 7/7.5% de bf e ganhar um pouco de massa, e aumentar a definição. Alice Oliveira S. 1
Hellfox Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Ciclo bem limpo e simples, gostei ! pode usar ephedra sim ! Só não concordo com cortar com 10% de bf mas é isso ae, boa sorte... Alice Oliveira S. 1
CarlosF Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Eu faria uma dieta de cutting com a efedrina antes do ciclo e durante o ciclo aproveitaria o up da oxan e testo pra uma dietinha de bulking limpao e ter ganhos ótimos nessas 6 semanas.. Mantinha na tpc a dieta e depois dava mais uma secada. Digamos que teu peso vai descer com efedra 80>77, depois no ciclo 77> 82 e depois desceria de 82>80 limpao depois da tpc. Seria o que EU faria, agora não sei se teus objetivos né. Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 eu usaria a epheda junto do ciclo logo no começo. acompanharei, boa sorte. Alice Oliveira S. 1
carloshmz Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 Certo!, muito obrigado pelos conselhos.. Em breve vou começar e pretendo fazer um post com relatos diarios e tal.. e alimentação tb! Alice Oliveira S. 1
Taerone Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 acompanharei rs boa sorte! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora