Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato de testo + oxandrolona - Cutting

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, em breve vou começar meu primeiro ciclo com esteroides e venho planejando e montando meu ciclo a algumas semanas, e gostaria que analisassem

Bom vamos lá

Primeiramente alguns dados

Altura: 1.82

Peso: 80kg

BF: 10%

Bom começarei meu cutting usando o termogenico ``Diablos eca fire `` que contem ephedra.. junto com whey isolado, carnivor, e bcaa

Usarei 3 semanas ON

1 semana OFF

1 semana ON

sendo que nas primeiras semanas usarei algo em torno de 15mg de ephedrina e na ultima 30.

Após esse periodo ficarei 10 dias sem tomar nada, e entao começarei a usar o propionato com a oxandrolona.. junto com os suplementos Whey isolado, Carnivor, e bcaa

Usarei 50mg de oxan por dia

1ml de propionato dia sim/ dia nao.

Tomarei as capsulas de oxandrolona ao longo do dia ( serao 10 ao todo contendo 5mg cada ) 3 de manha, 4 a tarde, 3 a noite

meu ciclo com onxandrolona e propionato ira durar 6 semanas

TPC:

A TPC começarei 1 semana após o fim do uso das drogas

Usarei Tamoxifeno 20mg dia

E tribulus 4 capsulas diarias de 625mg

15/17 dias de tpc.

Bom pessoal, é isso.. nao sei se fiz direito ainda tenho algumas duvidas, entao aceito opnioes, e sugestoes!

Uma das minhas duvidas é se devo realmente usar a efedrina, e se devo usar antes ou depois do ciclo de oxan+propionato

Minha meta é ficar com algo em torno de 7/7.5% de bf e ganhar um pouco de massa, e aumentar a definição.

Postado

Eu faria uma dieta de cutting com a efedrina antes do ciclo e durante o ciclo aproveitaria o up da oxan e testo pra uma dietinha de bulking limpao e ter ganhos ótimos nessas 6 semanas.. Mantinha na tpc a dieta e depois dava mais uma secada.

Digamos que teu peso vai descer com efedra 80>77, depois no ciclo 77> 82 e depois desceria de 82>80 limpao depois da tpc.

Seria o que EU faria, agora não sei se teus objetivos né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...