Chinn Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 Boa tarde galera, Bom aqui na loja de suplemento encontrei a Pro massa Neo nutri refil de 3,3 kg e com um preço bom en torno dos 50 conto. Vi mutas criticas sobre a neo nutri e tals por isso resolvir postar. o produto citado é bom de confiança mesmo sendo neo nutri ? alguem ja fez uso do mesmo ?
oozaru Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 de confianca em que sentido? que tem la o que ta escrito? deve ter, falsificar hipercalorico é mto escroto. é só acucar essas coisas
Chinn Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 é isso mesmo confiança doq tem escrito lá, e se vale a pena o CxB desse hiper?
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 e olha que tem marca que nao coloca oozaru...ta lembrado do pro teste? que alguns hipercaloricos nao passaram no teste de qualidade? mas tem razao...seriao muito escrotos mesmo...mas a neo nutri e uma marca q eu nao confio muito
Chinn Postado 11 de agosto de 2012 Autor Postado 11 de agosto de 2012 é tbm n confio muito nela não por isso vim aqui pergunta se alguem ja tomou pelo menos o preço eu axei bonzinho em comparação aos outros que axo por aqui. vcs ja utilizou esse produto ? AAAAAH pessoal PF me falem um sabor de malto que cai bem com um whey de baunilha, e foda axar um que conbine bem com o sabor baunilha.
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 malto sem sabor..vai ficar o sabor da baunilha da whey malto de morango, laranja e limao sao os melhores pra mim...nessa ordem se nao tiver pego o de tangerina ou uva, tb nessa ordem... ou vc toma separado...simples
Heraldo Costa Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 sobre a neo nutri...eu recebi uma informacao do body muscle na semana retrasada de que, pricipalmente a neo nutri, a dna, a midway e a max titanium colocam em seus produtos leite em po e sacarose...segundo o laudo do teste de laboratorio q ele fez...
masterm Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 conheço gente que gosta mto de misturar baunilha com uva...testa dps la
fernandosjj Postado 11 de agosto de 2012 Postado 11 de agosto de 2012 sobre a neo nutri...eu recebi uma informacao do body muscle na semana retrasada de que, pricipalmente a neo nutri, a dna, a midway e a max titanium colocam em seus produtos leite em po e sacarose...segundo o laudo do teste de laboratorio q ele fez... heraldo... sabe quais outras empresas foram testadas?? tenho um pé atrás com a athlética, mas me parece ser uma marca boa
Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 o malto da athletica tb foi testada..mas ele falou que tava limpo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora