Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino do Bunitinho


Bunitinho

Post Destacado


lembrando que:

eu nao curto porque comigo ele nao rende ok? nada contra quem faz...mas eu, particularmente nao gosto dessa divisao(opiniao propria claro)

pq Não existe "melhor" sistema, existem vários sistemas, justamente porque uns funcionam melhor para uns, outros funcionam melhor para outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, nao se treina biceps ou triceps sozinho... Seria um grande disperdicio, por serem musculo pequeno... O correto seria sim juntar Biceps e Triceps.

sei lá matheus...comigo nao rendeu muito nao...eu fiz o teste juntando os dois...nao sei pq...mas pode ser que com ele renda...

Quando eu fiz biceps e triceps juntos me saiu uma estria no biceps...

nuss...que tenso :-o

ela diminuiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixa o nível do tópico falando em fullbody.. plz sem criar polêmicas, mas nada de fullbody pro bunitinho =D

Esse treino ta muito bom mesmo, e quanto ao tríceps/bíceps é só intercalar, começa por um bíceps, depois faz tríceps e assim sucessivamente.

Pra quem tem dificuldade em ganhar circunferência no braço esse treino é muito bom.

Eu acho muito mais fácil fazer assim do que treinar tríceps depois de peito ou biceps depois de costas.... não consigo fazer a mesma tensão jamais. Fazendo bíceps e tríceps junto consigo tensionar bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...