Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino do Bunitinho


Bunitinho

Post Destacado


Não baixa o nível do tópico falando em fullbody.. plz sem criar polêmicas, mas nada de fullbody pro bunitinho =D

Esse treino ta muito bom mesmo, e quanto ao tríceps/bíceps é só intercalar, começa por um bíceps, depois faz tríceps e assim sucessivamente.

Pra quem tem dificuldade em ganhar circunferência no braço esse treino é muito bom.

Eu acho muito mais fácil fazer assim do que treinar tríceps depois de peito ou biceps depois de costas.... não consigo fazer a mesma tensão jamais. Fazendo bíceps e tríceps junto consigo tensionar bem mais.

Valeu Gente pelos elogios!!! Brigadão!!! , é ninga eu faço justamente isso eu intercalo triceps com bicepes...

Valeu pela opnião de todos, eu NUNCA TREINEI BRAÇOS SEPARADOS E NUNCA VOU TREINAR, como eu discuti acima eu não vejo o por que disso,quem não gosto do pump que o treino de braços dá O.o!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, quando saiu era bem fina... agora praticamente não aparece.

é pq esse é um treino de cara avançado, entendeu? diretoria só.

pq o negocio é tenso, é pra crescer mesmo, ai vem vc com um bracinho de 29 cm obvio q sua pele nao ta acostumada. 8)

e antes com estrias do que um braço under 37 kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu cansei de falar pra ele que eu não curtia. Até eu realmente fazer um tempo um FB a +- 1 ano atras. Fiz 6 semanas, perdi massa magra, perdi força...

Só uma coisa que tenho a dizer, a sensação de sair do treino depois de trabalhar varios grupos é boa, da um pump legal. Mas fora isso não curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é pq esse é um treino de cara avançado, entendeu? diretoria só.

pq o negocio é tenso, é pra crescer mesmo, ai vem vc com um bracinho de 29 cm obvio q sua pele nao ta acostumada. 8)

e antes com estrias do que um braço under 37 kkk

hahaha tá falando isso pq deve ter chegado nos 38 semana passada! kkkk foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...