Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não baixa o nível do tópico falando em fullbody.. plz sem criar polêmicas, mas nada de fullbody pro bunitinho =D

Esse treino ta muito bom mesmo, e quanto ao tríceps/bíceps é só intercalar, começa por um bíceps, depois faz tríceps e assim sucessivamente.

Pra quem tem dificuldade em ganhar circunferência no braço esse treino é muito bom.

Eu acho muito mais fácil fazer assim do que treinar tríceps depois de peito ou biceps depois de costas.... não consigo fazer a mesma tensão jamais. Fazendo bíceps e tríceps junto consigo tensionar bem mais.

Valeu Gente pelos elogios!!! Brigadão!!! , é ninga eu faço justamente isso eu intercalo triceps com bicepes...

Valeu pela opnião de todos, eu NUNCA TREINEI BRAÇOS SEPARADOS E NUNCA VOU TREINAR, como eu discuti acima eu não vejo o por que disso,quem não gosto do pump que o treino de braços dá O.o!?

Postado

Caras, nao se treina biceps ou triceps sozinho... Seria um grande disperdicio, por serem musculo pequeno... O correto seria sim juntar Biceps e Triceps.

tb acho uma heresia kkk
Postado

sim, quando saiu era bem fina... agora praticamente não aparece.

é pq esse é um treino de cara avançado, entendeu? diretoria só.

pq o negocio é tenso, é pra crescer mesmo, ai vem vc com um bracinho de 29 cm obvio q sua pele nao ta acostumada. 8)

e antes com estrias do que um braço under 37 kkk

Postado

Eu cansei de falar pra ele que eu não curtia. Até eu realmente fazer um tempo um FB a +- 1 ano atras. Fiz 6 semanas, perdi massa magra, perdi força...

Só uma coisa que tenho a dizer, a sensação de sair do treino depois de trabalhar varios grupos é boa, da um pump legal. Mas fora isso não curti.

Postado

é pq esse é um treino de cara avançado, entendeu? diretoria só.

pq o negocio é tenso, é pra crescer mesmo, ai vem vc com um bracinho de 29 cm obvio q sua pele nao ta acostumada. 8)

e antes com estrias do que um braço under 37 kkk

hahaha tá falando isso pq deve ter chegado nos 38 semana passada! kkkk foda!

Postado

hahaha tá falando isso pq deve ter chegado nos 38 semana passada! kkkk foda!

haha coitado de vc kkk ja te falei, quando vc brincava de barbie eu ja tava alem dos 39 faz tempo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...