Bunitinho Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 mais ou menos isolei ombro só...
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 feinho ta com 39.5, ta ruim de chegar 40... Po tae 44 , é um absurdo ,acho que estouraria fácil todas as minha blusas ..kkkkkk é sim mas tipo, eu tava muito sem definição, não tava barrigudo mas tava claro que meu bf tava altissimo, era bullk bem sujo, muita proteina, coca cola e bolacha kkk tava muito inchado, quando vi uma foto minha falei: PAREI kkk ai foi um cutt eterno ate hoje. o bom é que na faixa dos 39 40 eu sempre mantive bem, memoria muscular. mas no seu caso que é um pouco mais baixo um braço do seu tamanho ja é monstro, serio. ai ta bom ja pra ti.
ninga Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Agora que vi esse treino bunitinho.. faltou por meu nome nos creditos em!!! safado haha
Bunitinho Postado 14 de agosto de 2012 Autor Postado 14 de agosto de 2012 kkkkkkk.... Peguei Muito do seu treino ninga, mas o de pernas, eu peguei num treino antigo que o Everton me ajudou....
japo. Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 kkkkkkk galera esquece de colocar os créditos kkkk pô tae,realmente quem tem 44 com um bf baixo,é um animalzim ja. ehehehe eu tava com 43,mas meu BF tava altinho,agora pretendo chegar aos 40-41 com um bf baixo/razoável. não adianta o cara ter 42-43-44 e ter a barriga maior que o peito --'
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 kkkkkkk galera esquece de colocar os créditos kkkk pô tae,realmente quem tem 44 com um bf baixo,é um animalzim ja. ehehehe eu tava com 43,mas meu BF tava altinho,agora pretendo chegar aos 40-41 com um bf baixo/razoável. não adianta o cara ter 42-43-44 e ter a barriga maior que o peito --' exatamente
Taerone Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 Agora que vi esse treino bunitinho.. faltou por meu nome nos creditos em!!! safado haha eu ia comentar isso kkk
Bunitinho Postado 15 de agosto de 2012 Autor Postado 15 de agosto de 2012 po ,não vi nenhum comentário: "quanto tempo você leva para fazer esse treino?"... Hoje no treino de costas levei 45 minutos.....
masterm Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 po ,não vi nenhum comentário: "quanto tempo você leva para fazer esse treino?"... Hoje no treino de costas levei 45 minutos..... po 45 minutos pra fazer aquele treino todo de costas...achei q ia demorar mais de uma hora e meia
Everton Santos Postado 15 de agosto de 2012 Postado 15 de agosto de 2012 Cara, pensando em aumentar força, seria até interessante descansar um pouco mais entre as séries, pra matar esse treino de Dorsal em 45 minutos vc provavelmente descansou algo em torno de 1 minuto...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora