Jonatan Cigani Carias Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 eu treino pesado e tudo o mais mas n sou lá um atleta né? e ajudar alguem com patrocinio ja é uma coisa legal pro País, pro atleta e p mim... vamos ver essa segunda quinzena ai como vai sair a coisa... pq tive a ideia mas ainda tenho que achar o cara e convencer meu socio... rsrsrs HEHE BOA INICIATIVA CARA ....
Vallyris Postado 24 de agosto de 2012 Autor Postado 24 de agosto de 2012 poços de caldas.... larga ai uma legenda ou nota de rodapé pra esse comentário... eu entendi foi nada! auahauahuhuh
Markus B Postado 28 de agosto de 2012 Postado 28 de agosto de 2012 kkkk...foi apenas pra dizer que a cidade do cara era poços de caldas...sem maldades
Vallyris Postado 1 de setembro de 2012 Autor Postado 1 de setembro de 2012 rsrsrsrsrs, entendo o sem maldades imaginei um certo sarcasmo por conta da minha ideia anti-neonutri... que é bem ruim, a dna é mais ou menos... e comprei um whey da body action, muito bom o whey, e um cxb ótimo, unica coisa ruim nele n é nem o sabor e sim a textura... eu pelo menos n curti a textura, tava acostumado com a da universal que é inclusive mais fraquinha em termos de quantidade de proteinas, tem mais carbo, não tem bcaa e nem glutamina... mas desce bem mais legal... inclusive quando vc coloca seu próprio bcaa em pó
Kabul Postado 3 de setembro de 2012 Postado 3 de setembro de 2012 Mas e ae, esse whey é bao ou nao? Mandei email pra eles pedindo o laudo e tudo mais. Se for positivo, acho que vou comprar para experimentar e posto relato. Beigos
Vallyris Postado 3 de setembro de 2012 Autor Postado 3 de setembro de 2012 kra, é boa sim, ainda n comprei mas meu irmão que mora em outra cidade me disse que tá usando ela e gostando dos resultados, ja vi o laudo e tudo ok... eu vou encomendar algumas e ver no que dá a longo prazo. abcs.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora