Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu treino pesado e tudo o mais mas n sou lá um atleta né? e ajudar alguem com patrocinio ja é uma coisa legal pro País, pro atleta e p mim...

vamos ver essa segunda quinzena ai como vai sair a coisa... pq tive a ideia mas ainda tenho que achar o cara e convencer meu socio... rsrsrs

HEHE BOA INICIATIVA CARA ....

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

rsrsrsrsrs, entendo o sem maldades imaginei um certo sarcasmo por conta da minha ideia anti-neonutri... que é bem ruim, a dna é mais ou menos... e comprei um whey da body action, muito bom o whey, e um cxb ótimo, unica coisa ruim nele n é nem o sabor e sim a textura... eu pelo menos n curti a textura, tava acostumado com a da universal que é inclusive mais fraquinha em termos de quantidade de proteinas, tem mais carbo, não tem bcaa e nem glutamina... mas desce bem mais legal... inclusive quando vc coloca seu próprio bcaa em pó

Postado

Mas e ae, esse whey é bao ou nao? Mandei email pra eles pedindo o laudo e tudo mais. Se for positivo, acho que vou comprar para experimentar e posto relato. Beigos

Postado

kra, é boa sim, ainda n comprei mas meu irmão que mora em outra cidade me disse que tá usando ela e gostando dos resultados, ja vi o laudo e tudo ok... eu vou encomendar algumas e ver no que dá a longo prazo.

abcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...