Heraldo Costa Postado 12 de agosto de 2012 Postado 12 de agosto de 2012 então, eu não faço ceia pq durmo cedo, mas vou passar a fazer a ceia vai ser albumina + iogurte natural desnatato ( para minimizar o efeito colateral da albumina ) e o caso da protein bolix, vi isso de ser quase uma soja, mas acho que esse mito foi quebrado, ou não ? proteina da soja é bom... infelizmente isso é marketing de suplementos...colocaram o soro do leite nas alturas,a clara do ovo tb e rebaixaram a proteina da soja... só que, a proteina da soja nao é tao completa como a do soro do leite e do ovo..mas é uma ótima proteina sim tb..e vale a pena dá uma olhada aqui
O Garoto Destemido Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 a maior preocupação da proteina de soja (soja em geral praser mais exato) é sobre ela ser percursora de estrogenio.
Heraldo Costa Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 a maior preocupação da proteina de soja (soja em geral praser mais exato) é sobre ela ser percursora de estrogenio. mito...mitaço
fernandosjj Postado 13 de agosto de 2012 Postado 13 de agosto de 2012 mesmo sendo mito ainda tenho um pé atráz com isso..
Markus B Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 putz a proteina de soja nos suples é tranquila.... com uma dieta daquelas suplementaria muito pouco heim...
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 infelizmente esse e o marketing negro da empresa de suplementos... ate mesmo hoje em dia conheço colegas que tem ANOS DE TREINO apavorados com a soja... se a soja fosse malefica ou se trouxesse algum maleficio, ela ja teria sido banida do hoº de alimentos a decadas atras... e preciso ter mente aberta e aceitar isso, pq e a verdade
Kabul Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 a maior preocupação da proteina de soja (soja em geral praser mais exato) é sobre ela ser percursora de estrogenio. Ela não é precursosa de estrógeno, ela é, digamos, um "pró-hormonal" de estrógeno que dentro do seu organismo vira estrógeno. Mas você tem que lembrar que se a sua produção de testo estiver boa, ela também sobe para compensar o estrógeno endógeno. Apesar disso, tem vários estudos científicos que falam que a dieta com soja, para homens, não é boa, pois com o tempo essa produção de testo tende a cair por habituação ao fitoestrógeno, e você demora muitos anos para recuperar essa produção normal total, caso recupere. Logicamente não chega a cair absurdos, coisa de 7-10% do total. Se sua media é 400mg, uma queda de 28-40mg pode ter um custo x beneficio pro seu organismo que valerá mais a pena. Eu estou abandonando o consumo de soja por ser transgenica, em grande parte, nos suplementos. Estou no meu ultimo pacote e depois dele vou procurar proteina de trigo. No Brasil há uma boa politica e fiscalização contra entrada de trigo GMO da Argentina, então só nos resta "confiar" né.
masterm Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 infelizmente esse e o marketing negro da empresa de suplementos... ate mesmo hoje em dia conheço colegas que tem ANOS DE TREINO apavorados com a soja... se a soja fosse malefica ou se trouxesse algum maleficio, ela ja teria sido banida do hoº de alimentos a decadas atras... e preciso ter mente aberta e aceitar isso, pq e a verdade kkkkk oq mais existe no mundo sao alimentos que fazem mal ou tem uso duvidoso....se fossem banir tudo desse tipo...
Heraldo Costa Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 kkkkk oq mais existe no mundo sao alimentos que fazem mal ou tem uso duvidoso....se fossem banir tudo desse tipo... nao tem comprovação cientifica da soja trazer maleficios em seres humanos...que ela gera ginecomastia em homens principalmente markus pode ate explicar isto melhor
Bunitinho Postado 14 de agosto de 2012 Postado 14 de agosto de 2012 como se baixa o BF em fase de bulk!?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora