Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e Shakes


-H-

Post Destacado

Vou ser direto pra não ficar muito o grande o topico;

Altura: 1,73~1,75

Peso: 62kg, sim sou magro pra carai kkk

7:00hrs: acordo e tomo Ultra Pure Whey

7hrs:20min: tomo uns 250ml de leite semi-desnatado com achocolatado e 1 fatia de pão com mantega, queijo e peito de peru

9hrs:30min: to no trabalho, como 2 bananas.

12:00hrs: almoco arroz(3 colheres grande), feijao(2 conxa), farofa(1 colher), peito de frango(2 tamanho medio), carne(1 tamanho medio), so gosto de alface, como MUITO, as vezes como tomate mas raramente, e coloco um pouco de azeite.

14hrs30min: to no trabalho como 1 banana.

15hrs50min: ainda no trabalho, como mais uma banana

16hrs30min: antes da musculação eu tomava carbodextrina agora to tomando um copo de leite e comendo 2 pães(QUERO MUDAR ISSO AQUI).

18:00hrs no maximo saio da musculação, e ja tomo Ultra Pure Whey+Carbodextrina+Creatina.

18hrs30min: janto mesma coisa do almoco e vo pra faculdade.

20hrs40min: intervalo das aulas, como uma banana, to querendo mudar isso pra um shake.

23:00hrs: chego em casa e janto de novo metade do que eu como no almoco, so que sem alface.

Ainda estou dando um up na minha alimentação, sei que não ta perfeita mas beleza, as duvida são essas;

Albumina é uma boa para tomar nos horarios das 9:30, 14:30 e 20:40?

Caso não, sabe algum shake caseiro de preferencia em pó ou que dê pra deixar na geladeira que não seja tao RUIM para tomar nesses horarios?

Antes da musculação oque é bom comer? (sem ser batata doce)

Comprei farinha de aveia, ja tentei tomar com agua e leite, ta foda... dica?

e a ultima coisa, minha mãe vive falando para mim tomar levedo de cerveja (comprimido), comprei uma vez tomei 100 comprimido em uns 10 dias sera que interfere em alguma coisa da dieta ? tomo dps do almoço e dps das duas jantas 3 comprimido, paguei 10 reais na farmacia e vem 100 comprimidos o.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente, boa tarde a todos.

Amigo sou novo no forum, mais que não seja por isso que me despreze.

tenho 2 anos em pratica de musculação.

tenho 1,65 de altura e 82 KG.

Vou te dar uma dica que me ajudou demais quando comecei.

em todas refeições que vc for fazer coma o maximo possivel.

não se limite a 3 colher de arroz e 3 de feijão, parceiro seu corpo precisa de muito combustivel pra produzir.

entre em processo de bulking calorias atraz de calorias.

aconselho vc a tomar whey + malto no pós.

e muitaaa aveia que pra min foi de grande ajuda. toda noite comia aveia com leite.

espero ter ajudado 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser direto pra não ficar muito o grande o topico;

Altura: 1,73~1,75

Peso: 62kg, sim sou magro pra carai kkk

7:00hrs: acordo e tomo Ultra Pure Whey

7hrs:20min: tomo uns 250ml de leite semi-desnatado com achocolatado e 1 fatia de pão com mantega, queijo e peito de peru

9hrs:30min: to no trabalho, como 2 bananas.

12:00hrs: almoco arroz(3 colheres grande), feijao(2 conxa), farofa(1 colher), peito de frango(2 tamanho medio), carne(1 tamanho medio), so gosto de alface, como MUITO, as vezes como tomate mas raramente, e coloco um pouco de azeite.

14hrs30min: to no trabalho como 1 banana.

15hrs50min: ainda no trabalho, como mais uma banana

16hrs30min: antes da musculação eu tomava carbodextrina agora to tomando um copo de leite e comendo 2 pães(QUERO MUDAR ISSO AQUI).

18:00hrs no maximo saio da musculação, e ja tomo Ultra Pure Whey+Carbodextrina+Creatina.

18hrs30min: janto mesma coisa do almoco e vo pra faculdade.

20hrs40min: intervalo das aulas, como uma banana, to querendo mudar isso pra um shake.

23:00hrs: chego em casa e janto de novo metade do que eu como no almoco, so que sem alface.

Ainda estou dando um up na minha alimentação, sei que não ta perfeita mas beleza, as duvida são essas;

Albumina é uma boa para tomar nos horarios das 9:30, 14:30 e 20:40?

Caso não, sabe algum shake caseiro de preferencia em pó ou que dê pra deixar na geladeira que não seja tao RUIM para tomar nesses horarios?

Antes da musculação oque é bom comer? (sem ser batata doce)

Comprei farinha de aveia, ja tentei tomar com agua e leite, ta foda... dica?

e a ultima coisa, minha mãe vive falando para mim tomar levedo de cerveja (comprimido), comprei uma vez tomei 100 comprimido em uns 10 dias sera que interfere em alguma coisa da dieta ? tomo dps do almoço e dps das duas jantas 3 comprimido, paguei 10 reais na farmacia e vem 100 comprimidos o.o.

cara.. sobre esse shakes eu receitaria o tradicional farinha de aveia + leite em pó.. pra não ficar muito dependente da albumina.. sobre o gosto.. manda pra dentro, é só tomar num gole só.. mas se tiver muito ruim pode adicionar um clight..

sobre os horários eu recomendaria tomar a albumina as 9:30 e/ou as 15:50 e deixa o shake de leite em pó + aveia na noite ou em um desses horários.. acho valido continuar com a banana e adicionar o shake.. que ainda pode ter mais coisas.. vai numa loja de produtos naturais que tem muitas coisas que vc pode usar..

as 16:30 pode comer um sanduíche de pão integral e peito de peru/presunto + granola e iogurte

bons treinos abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em todas refeições que vc for fazer coma o maximo possivel.

não se limite a 3 colher de arroz e 3 de feijão, parceiro seu corpo precisa de muito combustivel pra produzir.

entre em processo de bulking calorias atraz de calorias.

aconselho vc a tomar whey + malto no pós.

e muitaaa aveia que pra min foi de grande ajuda. toda noite comia aveia com leite.

pode crer, que aveia voce come? Sempre me recomendaram a em pó.. até aqui no forum..

não sei oque é bulking pode me explicar? aushduashd vou dar uma pesquisada.

cara.. sobre esse shakes eu receitaria o tradicional farinha de aveia + leite em pó.. pra não ficar muito dependente da albumina.. sobre o gosto.. manda pra dentro, é só tomar num gole só.. mas se tiver muito ruim pode adicionar um clight..

sobre os horários eu recomendaria tomar a albumina as 9:30 e/ou as 15:50 e deixa o shake de leite em pó + aveia na noite ou em um desses horários.. acho valido continuar com a banana e adicionar o shake.. que ainda pode ter mais coisas.. vai numa loja de produtos naturais que tem muitas coisas que vc pode usar..

as 16:30 pode comer um sanduíche de pão integral e peito de peru/presunto + granola e iogurte

hm beleza, vlw pela dica e sobre o levedo de cerveja ? Posso tomar normalmente ?

pode tomar leite integral ao invez do desnatado.

Ok, qual a diferença? Minha nutricionista que colocou e na verdade escrevi errado é semi-desnatado k

calorias boas e adequar a dieta para as necessidades reais...muito treino e descanso...o resultado virá com o tempo..paciência heim.

hasuhs 3 meses de academia ja tive um resultado mas do que esperado :D

unica duvida agora é sobre o levedo de cerveja, se da alguma coisa se tomar com os outros suplementos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprou o levedo? tome pela manha...

agora vou te falar uma coisa...pra que achocolatado? sua nutricionista passou isso?

pao com manteiga? tb foi obra dela?

pq vc nao usa azeite? ja que a sua dieta esta bem pobre em gorduras boas...

sua salada tb esta uma tristeza...tem q ter pelo menos de 3 a 5 verduras e legumes ai...

tu ja reparou q a sua dieta...mais de 60% das proteinas e so d shakes?

e aumente a wuantidade d carbos no almoço...feijao e arroz tb te fara crescer...

ta com muito furo essa dieta ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma salada tb a noite e ponha mais um pouco de azeite...

aveia tanto faz...pode ser em flocos como do po mesmo...fica ao teu criterio

hm pode cre..

tipo ela fez essa dieta, mas como achei meio fraca adicionei algumas coisas.. e ainda to adaptando..

duvida sobre os 3g de creatina ta foda uahsuahs

achei um video aqui que o mostra o cara colocando as 3g de creatina..

clica no 1 min e 25s, é essa a quantidade mesmo ? ou nessa dose ae contem outras coisas ? por as 3g que eu coloco é mt menos que isso ai D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...