Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina e Shakes


-H-

Post Destacado

Vou ser direto pra não ficar muito o grande o topico;

Altura: 1,73~1,75

Peso: 62kg, sim sou magro pra carai kkk

7:00hrs: acordo e tomo Ultra Pure Whey

7hrs:20min: tomo uns 250ml de leite semi-desnatado com achocolatado e 1 fatia de pão com mantega, queijo e peito de peru

9hrs:30min: to no trabalho, como 2 bananas.

12:00hrs: almoco arroz(3 colheres grande), feijao(2 conxa), farofa(1 colher), peito de frango(2 tamanho medio), carne(1 tamanho medio), so gosto de alface, como MUITO, as vezes como tomate mas raramente, e coloco um pouco de azeite.

14hrs30min: to no trabalho como 1 banana.

15hrs50min: ainda no trabalho, como mais uma banana

16hrs30min: antes da musculação eu tomava carbodextrina agora to tomando um copo de leite e comendo 2 pães(QUERO MUDAR ISSO AQUI).

18:00hrs no maximo saio da musculação, e ja tomo Ultra Pure Whey+Carbodextrina+Creatina.

18hrs30min: janto mesma coisa do almoco e vo pra faculdade.

20hrs40min: intervalo das aulas, como uma banana, to querendo mudar isso pra um shake.

23:00hrs: chego em casa e janto de novo metade do que eu como no almoco, so que sem alface.

Ainda estou dando um up na minha alimentação, sei que não ta perfeita mas beleza, as duvida são essas;

Albumina é uma boa para tomar nos horarios das 9:30, 14:30 e 20:40?

Caso não, sabe algum shake caseiro de preferencia em pó ou que dê pra deixar na geladeira que não seja tao RUIM para tomar nesses horarios?

Antes da musculação oque é bom comer? (sem ser batata doce)

Comprei farinha de aveia, ja tentei tomar com agua e leite, ta foda... dica?

e a ultima coisa, minha mãe vive falando para mim tomar levedo de cerveja (comprimido), comprei uma vez tomei 100 comprimido em uns 10 dias sera que interfere em alguma coisa da dieta ? tomo dps do almoço e dps das duas jantas 3 comprimido, paguei 10 reais na farmacia e vem 100 comprimidos o.o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites