FelAlv Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 Eu nem imaginava que roacutan era tão hepatoxico.
victorcoelho Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 Sei lá, to en duvida.. Acho melhor tratar as espinhas primeiro, elas estão sinistras.. Se eu ciclar agora, vai ficar feio demais Tae..
tuner Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 calma q ta no começo ainda e não é pq não alterou Q VC VAI ABUSAR NE CABEÇAO vitor, ja q vc ta com espinhas agora, manda o halovar... ai da um tempo, uns 4 meses ate estabilizar tudo e ja começa com o roacutan pois é vc ja vai dar uma maltratada nele com roacutam e depois halovar.....sei la usa halovar e depois o roacutam depois de um tempo pois agora vai para as espinhas e depois volta tudo de novo e volta como o roacutan....
fernandosjj Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 to entrando no terceiro mês do roacutan.. mas não imaginava que era tão hepatóxico pro figado.. to me cuidando demais.. não bebo nada etc.. não uso suplemento... eu termino o roacutan em janeiro... meus planos de começar um pouco no verão (caipirinha e vinho) estão indo por água abaixo.. dasiudgsaiudaus abç
Taerone Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 halovar pode dar espinhas de novo ne entao pq trata-las primeiro? kkk
tuner Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 exatamente isso que quis dizer ele ja ta maltratando o figado com o roacutam e logo vem o halovar e maltrata o figado e deppois vem espinhas e mais roacutam e aí como fica...?
victorcoelho Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 essa bagaça ai mesmo, vou tratar as espinhas com creminho, sabonete, durante o ciclo e depois mando um roucutan, depois que der uma establizada.. mas não sei se vou ciclar agora, to na duvida hahah
victorcoelho Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 então, roucutan só depois de ciclar
FelAlv Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 essa bagaça ai mesmo, vou tratar as espinhas com creminho, sabonete, durante o ciclo e depois mando um roucutan, depois que der uma establizada.. mas não sei se vou ciclar agora, to na duvida hahah Tae que vai saber te indicar os creminhos sabonetes e tratamentos para espinhas.
fernandosjj Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 victor, mas vc já esta tomando o roacutan??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora