Taerone Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 desculpa te desanimar mas o que resolve mesmo é so o remedio o unico foda é q tvz vc tenha q ir fazendo de novo 1 ou 2 vezes ate mas vale muito a pena
Bunitinho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 porra taerone não me desanima não, faltam só 8 caixas pra eu acabar....To quase sem espinhas!!
japo. Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 caraca,a galera tudo com espinha --' culpa do FAP!FAP!
Bunitinho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 só os Monstros da musculação tem espinhas...
Matheusbp Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Entao eu era o Ronnie Coleman e não sabia!
Bunitinho Postado 24 de agosto de 2012 Postado 24 de agosto de 2012 Formulei mal a frase "Temos genética diferenciada"...
fernandosjj Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 eu to entrando no meu 4º mes do roacutan agora, to gostando muito, ja deu uma puta melhorada.. pele lisinha, só umas marcas, mas espinhas tão saindo muito pouco.. termino o roacutan em janeiro eu recomendo o roacutan pra quem tem espinhas e se incomoda com elas, as vezes eu ficava até com auto estima baixa quando ia sair e tals.. mas isso começou só nesse ano.. é foda ter 17 anos e um monte de espinhas.. concordo com o taerone.. usei mil e um sabonetes e cremes, limpeza de pele etc.. e falo por mim, só o roacutan funciona..
Futuro Mabomba Postado 13 de setembro de 2012 Postado 13 de setembro de 2012 Cara, primeiro eu ciclava e depois eu usaria o Roacutan... depois tu cicla vai que volte tudo, rs. eu estou tomando Halovar, ja na primeira semana nasceu mta espinha, somente nas costas.. vamos ver daqui pra frente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora