Hellfox Postado 12 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Acompanhando ! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eroticabackagain Postado 13 de setembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de setembro de 2012 saudaçoes GALERA! aconteceu o que eu temia... imunidade abaixou....fudeu...gripe nervosa! mas to tomando...nao vou parar falta so 2 semanas...so que tá foda pra comer, nao desce nada, já até senti minha calça mais larga na coxa hoje, que terrível!!!!ahhh e nada de treino hj ne =/ ah tomei um resfenol ontem pra dormir q senao eu nao ia conseguir....paracetamol é foda pro figado né!? iai, será que tomo hoje de novo? bjus MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 13 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2012 Acho que uma forma de suplementar bem e justamente para crescimento muscular é Glutamina. Ela vai ajudar no sistema imunologico, o que é extremamente necessário para o seu crescimento muscular. Agora que está resfriada vai ser dificil. Tome Ibuprofeno 600 mg de 4 vezes por dia, é um antiinflamatorio bem tranquilo e compra sem receita, vai melhorar os seus sintomas, e compre um xaropinho chamado Histamine, bem tranquilo, sem receita e vai melhorar o seu estado gripal. O paracetamol ele faz mal quando tomado acima de 4 gramas por dia, senão tá tranquilo... melhore-se.... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio magalhaes Postado 13 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 13 de setembro de 2012 Olha, Não se estressa com essa perda de peso. Aconteceu algo semelhante comigo a semana passada: febre, gripe e tosse. Resultado: perdi 2,5kg. Porém, essa semana já consegui aumentar mais o meu peso e no momento está se estabilizando.Então, possa ser que você perca um pouco de peso, mas logo logo vai recuperá-lo. abraços MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julindinha Postado 18 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 18 de setembro de 2012 Oi! Eu vi seu post lá no meu tópico, fiquei feliz qd descobri q você também tá fazendo ciclo com oxa pq ai eu vou ter um ideia de resultado. Eu tava com medo de q alguem percebesse que estou usando anabolizante, mas fiquei feliz quando vc relatou q o resultado eh bem tranquilo. Eu tô numa dieta diferente da sua, pq eu quero ganhar peso, então to comendo sempre que posso, dando prioridade as comidas mais saudaveis. Porem quando n tem como comer algo saudavel, eu prefiro comer besteira a ficar sem comer. Seria legal se vc postasse pelo menos as medidas pra gente ver o quanto evoluiu. Pena q ficou gripada no finalzinho, né ??? Desejo sorte e que melhore rapido! MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 18 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 18 de setembro de 2012 e ai querida ja se recuperou? eu acho 30mg muito pra mulher... bjos MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 19 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 19 de setembro de 2012 e ai querida ja se recuperou? eu acho 30mg muito pra mulher... bjos q nada, é tranquilo.. MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul Eduardo Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 uai..sumiu?...como vai o progresso? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taerone Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 q nada, é tranquilo.. como que vc sabe? conhece quem ja usou essa quantidade? MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbp Postado 28 de setembro de 2012 Compartilhar Postado 28 de setembro de 2012 como que vc sabe? conhece quem ja usou essa quantidade? minha namo usou 40... MashleMuscle 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora