Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXA


eroticabackagain

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

saudaçoes GALERA!

aconteceu o que eu temia...

imunidade abaixou....fudeu...gripe nervosa!

mas to tomando...nao vou parar falta so 2 semanas...so que tá foda pra comer, nao desce nada, já até senti minha calça mais larga na coxa hoje, que terrível!!!!ahhh e nada de treino hj ne =/

ah tomei um resfenol ontem pra dormir q senao eu nao ia conseguir....paracetamol é foda pro figado né!?

iai, será que tomo hoje de novo?

bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma forma de suplementar bem e justamente para crescimento muscular é Glutamina. Ela vai ajudar no sistema imunologico, o que é extremamente necessário para o seu crescimento muscular. Agora que está resfriada vai ser dificil. Tome Ibuprofeno 600 mg de 4 vezes por dia, é um antiinflamatorio bem tranquilo e compra sem receita, vai melhorar os seus sintomas, e compre um xaropinho chamado Histamine, bem tranquilo, sem receita e vai melhorar o seu estado gripal. O paracetamol ele faz mal quando tomado acima de 4 gramas por dia, senão tá tranquilo...

melhore-se....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,

Não se estressa com essa perda de peso. Aconteceu algo semelhante comigo a semana passada: febre, gripe e tosse. Resultado: perdi 2,5kg. Porém, essa semana já consegui aumentar mais o meu peso e no momento está se estabilizando.Então, possa ser que você perca um pouco de peso, mas logo logo vai recuperá-lo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

Eu vi seu post lá no meu tópico, fiquei feliz qd descobri q você também tá fazendo ciclo com oxa pq ai eu vou ter um ideia de resultado. Eu tava com medo de q alguem percebesse que estou usando anabolizante, mas fiquei feliz quando vc relatou q o resultado eh bem tranquilo. Eu tô numa dieta diferente da sua, pq eu quero ganhar peso, então to comendo sempre que posso, dando prioridade as comidas mais saudaveis. Porem quando n tem como comer algo saudavel, eu prefiro comer besteira a ficar sem comer. Seria legal se vc postasse pelo menos as medidas pra gente ver o quanto evoluiu. Pena q ficou gripada no finalzinho, né ??? Desejo sorte e que melhore rapido!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...