Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina x Creatina - Dá treta mesmo?

Kabul

Post Destacado

Postado

creatina não retem água...Não vejo problema, em usar os dois.

cara... como vc fala isso??? em algumas pessoas ñ retem mesmo ñ, mas em outras, ganham quilos por semana e ficam super inchadas, os musc desaparecem pela retenção, braço fica roliço, antebraço fica arredondado, abd some, trapézio aumenta bem o volume. E ainda vai falar q ñ retem??

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não retem não, se retem água, é pela falta de água que a pessoa não toma...(que com ou sem creatina vai reter..)

Não to falando isso da boca para fora, tenho base, do cara que mais estudou creatina no mundo... Dr Melvin WIllians

Postado

não retem não, se retem água, é pela falta de água que a pessoa não toma...(que com ou sem creatina vai reter..)

Não to falando isso da boca para fora, tenho base, do cara que mais estudou creatina no mundo... Dr Melvin WIllians

pode ate ser um estudo bunitinho..

mas vc vai me perdoar...

eu procuro consumir por dia cerca de 3 litros de agua e mesmo assim eu tenho retenção hidrica..principalmente com a creatina monohidratada

pode ate ser um estudo..mais eu tenho com ela..

nao sei explicar isso

e 3 litros de agua por dia é uma boa ingerida...isso fora outros alimentos que tb contem liquido...

só na academia ja chegeui beber cerca de 2 litros de agua

no verao o consumo de liquido é maior ainda devido a desidratação

Postado

Cara a Retenção Hídrica que todos falam é intracelular e não extracelular como você e o vitor acham...Uma coisa é culpar a creatina outra é culpar a alimentação durante o uso ,oque não tem nada a ver, eu não sei nada da sua alimentação mas excesso de sódio também causa retenção.

Postado

Cara a Retenção Hídrica que todos falam é intracelular e não extracelular como você e o vitor acham...Uma coisa é culpar a creatina outra é culpar a alimentação durante o uso ,oque não tem nada a ver, eu não sei nada da sua alimentação mas excesso de sódio também causa retenção.

sobre o sódio..eu procuro nao ultrapassar 1 colher de sopa por dia...

mas eu nao sei...toda vez que eu consumo a creatina eu tenho retenão hidrica..e minha dieta é ok

ja li varios estudos sobre varios segmentos...mas nem todos os estudos que eu leio e posto aqui, compartilho 100% das teses..eu leio e retenho o que é valido pra mim

sempre dou o beneficio da duvida..pq nunca é uma matematica exata

por isso nao creio 100% do estudo do willians..por mais estudado que ele seja

o ultimo que eu li e que nao concordo foi do Waldemar guimaraes..e olha que o cara é renomado pra cacete

Postado

Já vi estudos dizendo q a cafeína influenciou negativamente na absorção da creatina...

Mas eu mesmo não acredito, nada comprovado e assim como a galera do fórum sempre usei os dois de boa ^^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...