arthurn Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 Tenho 60kg, e 1,73cm, tomo uma vitamina 5:20 da manhã e só vou comer depois 10hrs, me recomendaram tomar um hiper nesse meio termo pra não sofrer um grande catabolismo! Então estou com uma duvida em qual hipercalorico comprar pra tomar 1x por dia,já que tomo whey+dextrose! tenho 3 opções, gostaria de saber quais desses vcs recomendam em relação custo x beneficio? são eles: - Nutri Mass 15000 (3000g) - Integral Medica -> R$75,00 - Hard Mass 18000 (3000g) - Body Action ->R$45,00 - Mass 27000 (1500g) - Nutrilatina AGE ->R$40,00 então, qual vcs acham melhor em questão custo x beneficio? Obrigado
-H- Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 tambem to querendo comprar um hipercalorico, tenho msm peso e msm altura que voce, por enquanto gostei desse olha, http://www.corpoperfeito.com.br/produto/hiper_mass_17500_refil_atlhetica baratin kk
arthurn Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 po, mas é bom esse? esses 3 que eu postei foram o que me recomendaram, só que estou em duvida, pq foram pessoas diferentes que recomendaram
-H- Postado 19 de agosto de 2012 Postado 19 de agosto de 2012 po, mas é bom esse? esses 3 que eu postei foram o que me recomendaram, só que estou em duvida, pq foram pessoas diferentes que recomendaram pra mim é, mais eu como bastante, pra voce ja nao sei responde, jaja os expert aparece ae e te responde kk nao entendo mt.. arthurn 1
arthurn Postado 19 de agosto de 2012 Autor Postado 19 de agosto de 2012 hahahaha! vms esperar, mas como eu disse, é pra quebrar o catabolismo pq eu fico 4 horas e meia se comer nada..
masterm Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 eu acho que se for pra comprar esses que sao quase malto puro é melhor tentar fazer um caseiro
Jonatan Cigani Carias Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Mano tu que fica monstro compra esse aki entao: http://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/your-mass-227kg-mhp/ Ou esse aki: http://www.gsnsuplementos.com.br/produtos/massa-3200-anticatabolic-3kg-probiotica/ Ser vc quer resultado toma coisa boa os dois melhores do mercado!! Só não usei eles porque ja estou no peso bom senão tinha mandado eles...
arthurn Postado 20 de agosto de 2012 Autor Postado 20 de agosto de 2012 po, são essas opções não! foram que me falaram que eram boas! mas se tiverem outras sugestões jonatan, valeu pela dica...vou se compro esse da probiotica msm!
Jonatan Cigani Carias Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 po, são essas opções não! foram que me falaram que eram boas! mas se tiverem outras sugestões jonatan, valeu pela dica...vou se compro esse da probiotica msm! cara na minha cidade o maluco da loja queria me vender MHP por R$300 e da PROBIOTICA por R$200 mano nesse site eu achei 10 X mais barato cara da uma pesquisada que vale a pena investi mano...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora