Rage. Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Minha OPINIÃO, sem levar em conta custo nem nada, apenas opinião quanto ao hipercalórico... Porém, se fosse opção, iria de comida mesmo, prefiro... Eu só uso hipercalórico pq alguns horários eu só tenho 5 minutos pra comer e outros tenho que comer no caminho entre serviço e faculdade... Porém quando to de férias nem olho pro lado do hipercalórico! UP YOUR MASS da MHP WEIGHT GAINER HARDCORE da MUSCLETECG REAL GAINS da UNIVERSAL NUTRITION
masterm Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 UP YOUR MASS da MHP WEIGHT GAINER HARDCORE da MUSCLETECG REAL GAINS da UNIVERSAL NUTRITION nao conheço mto de hipercalorico mas esses sao os melhores que eu vi tbm...
arthurn Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 po, to ligado! vou da uma pesquisada nesses msm, fiz aqui alguns calculos, tirando o da integral medica! os outros dois só tem aproximadamente 11% de proteina, achei mto pouco! vou da uma pesquisada e ver qual é! mas valeu msm pela dica galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora