Heraldo Costa Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Realmente ainda tenho que definir mais os abs e criar volume nas panturrilhas, ha cerca de um mes e meio começei a fazer muai thai , só mesmo para a questao de condicionamento fisico , espero queimar mais um pouco a gordura do abdmomen , porem nao quero perder mais peso , acho que estou em um peso bom . panturrilha pra omem é uma desgraça mesmo..nem sei como consegui por 43cm na minha... estou fazendo atualmente smith com 66 quilos e nada dessa coisa cresce..huahauahau
Pedro Castanho Postado 20 de agosto de 2012 Postado 20 de agosto de 2012 Show de bola o shape brother! Só faltou dar uma pegada nas pernas pela foto. rs
carlao.fortes Postado 21 de agosto de 2012 Autor Postado 21 de agosto de 2012 Obrigado a todos pelos elogios e sugestoes , é realmente uma batalha diaria para mim tentar manter a forma , mas é mais uma batalha mental, a mente sempre querendo parar e eu me motivando dia a dia para ir treinar e melhorar cada vez mais.Ainda mais agora que é a hora mesmo de construir mais massa muscular , para servir como uma espécie de "poupança" quando chegar a uma idade mais avançada . Uma pessoa que me motiva bastante ,e se puderem ver algo sobre ele na internet é Jack Lallane, esse cara é uma lenda .Hoje com 90 e tantos anos ainda esbanja vitalidade . Ele é considerado por muitos como o percursor da onda fitness. Segue o link de um video de uma palestra dele que postaram no youtube : http://www.youtube.com/watch?v=2k9JCd5ad4E Abracos a todos .
carlao.fortes Postado 27 de agosto de 2012 Autor Postado 27 de agosto de 2012 Perguntaram para mim qual o treino que utilizo .Basicamente meu treino é o seguinte: Primeiro dia : Peito e ombro Segundo dia - Biceps e Triceps Terceiro dia - Costas e Pernas Faco 4 exercicios para cada grupo muscular citado acima , de 4 a 5 series para cada .Sendo que a primeira série serão de 12 a 15 repeticoes com peso menor e as demais serao de 4 a 6 com o maior peso possivel de se usar para completar estas repeticoes. Questoes dos exercicios : A cada mes eu troco TODOS os exercicios de cada grupo muscular .A variação é MUITO IMPORTANTE,POIS O MUSCULO SE ACOSTUMA COM O EXERCICIO E DAI NAO FORNECE UMA RESPOSTA DE HIPERTROFIA MELHOR. Entao a questao de que exercicio é melhor nao é mais importante do que a sua variacao periodica.Tentem treinar desta forma durante 2 meses (no minimo) e me digam se alcançaram melhores resultados. Ah,lógico , a questao da suplementação é importantissima,eu faço uso de proteina isolada,malto dextrose,bcaa , polivitaminicos e zma (antes de dormir).Almoço bem e não janto , porem substituo por frutas e lanches com baixo valor calórico. Espero que estas informações sejam uteis , abraços a todos .
carlao.fortes Postado 21 de outubro de 2012 Autor Postado 21 de outubro de 2012 Saiu um video do Scarpelly , falando que ia parar de tomar bomba , que iria somente ter boa alimentação e treinamento , mas sabia que iria perder , que nao tinha jeito , na cabeça desses caras eles acham que só crescem com anabols , é complicado isso, dá sim pra crescer naturalmente , lógico que que nao vao chegar a um nivel de fisiculturista , isto é impossivel , mas ter um fisico grande e de respeito é possivel sim, exige esforço e ter foco no objetivo .
The Legend Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Se fizer um cutting vai ficar muito dahora
Heraldo Costa Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 Saiu um video do Scarpelly , falando que ia parar de tomar bomba , que iria somente ter boa alimentação e treinamento , mas sabia que iria perder , que nao tinha jeito , na cabeça desses caras eles acham que só crescem com anabols , é complicado isso, dá sim pra crescer naturalmente , lógico que que nao vao chegar a um nivel de fisiculturista , isto é impossivel , mas ter um fisico grande e de respeito é possivel sim, exige esforço e ter foco no objetivo . vai ver ele teve alguma complicação.... ele tava tomando muito anabol
LaNCe Postado 22 de outubro de 2012 Postado 22 de outubro de 2012 vai ver ele teve alguma complicação.... ele tava tomando muito anabol isso ele n contava nos videos... so falava treino+ alimentaçao+descanso. kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora