Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha humilde Evolução (ainda em andamento)


Mariizinha

Post Destacado

Ta ficando show Mari!!!

Que pernas heinicon_cool.gif !!!!

Vc ainda ta fazendo bulk?

Abraço.

Oiiiii, obrigado Punk :P

To fazendo bulk ainda sim, vou fazer um cutt só mês q vem, esse é o plano vai depender do tamanho da minha pancinha hehehe, se ela continuar crescendo muito começo antes, pq ja to no limite neh!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Parabéns Mari...sei o quanto tem estudado e dedicado. Tá vendo...quando as coisas são bem feitas dão resultado, basta tempo e paciência.

abs.

aiiiiiiiiiiiiiiiin, cada vez q eu venho aki ler fico mais feliz e motivada!

Obrigado pelo carinho (L)

Nossaaaaaaaaaaaa Bolei !!! Mando demais Marii, parabéns!!!

Obrigado Bonitinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiii, obrigado Punk tongue.png

To fazendo bulk ainda sim, vou fazer um cutt só mês q vem, esse é o plano vai depender do tamanho da minha pancinha hehehe, se ela continuar crescendo muito começo antes, pq ja to no limite neh!

bjks

De qual pancinha vc ta falando!!!!

Quando começar o cutt, posta fotos dos resultados!!!

Vai ficar mt showicon_cool.gificon_wink.gif !!!

Esperando pra ver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qual pancinha vc ta falando!!!!

Quando começar o cutt, posta fotos dos resultados!!!

Vai ficar mt showicon_cool.gificon_wink.gif !!!

Esperando pra ver!!!

Vou postar sim, pode deixar, pq to vendo ainda o q eu vou fazer, se vou fazer um cutt set/outubro de leve e ai em nov faço um EC...to vendo isso ainda...tudo vai depender de como meu corpo vai reagir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK que Cara mais Tarado kkkk....Po ta com um Corpo bem legal mesmo Muito Gostosa O.o

:P

Tá gatona, Mari! Belas pernas!

Parabéns!

icon_wink.gif

Não vi pancinha não... Ganhou muito peso com o bulk?!

Eu ainda tô estranhando subir na balança e ver kgs a mais... Rs!

Bjo!

Oi Dani, obrigado!

Então...minha barriga cresceu junto com as minhas coxas hahahaha, diria q parelho, q no momento é o q está mais me encomodando, to louuuuuuuca pra entrar em Setembro agora pra dar uma enxugada nela hihihi...

Eu tinha esta paranóia de subir na balança, ai qdo entrei em bulk o Body disse pra eu n subir mais, pois eu poderia me frustar vendo o peso subir, e teimosa q sou, um mês depois eu subi e advinha?!quase desisti, tinha passado de 66kg para 71kg, mas esse mês não tinha sido totalmente limpo, então eu sabia q boa parte devia ser gordura :( ai desisti de me pesar, sei q estou com uns 73 eu acho, mas vou parar por aki, mais q isso fico com medo de n conseguir perder, ainda tenho 8 dias de bulk, mas já estou dando uma diminuida nas kcal., agora quero dar uma secada legal pra ver se meus musculos aparecem mais, se eles trincam, pois estou sem definição eu acho!

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...