Lucas França Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 Boa tarde pessoal! Depois de ler muitos relatos sobre o Oxyelite Pro, resolvi comprar e relatar os resultados e sintomas com sua utilização. Meu objetivo atual é diminuir o percentual de gordura e no mínimo manter a massa magra. Idade: 27 anos. Altura: 1.73 m. Peso: 72 kg. BF: 17% Início: 21/08/2012 - 1 capsula nos três primeiros dias. Depois, 1 capsula ao acordar e outra após 6 horas. Vou avaliar durante o tempo a inserção da terceira cápsula. Comprei também o clenbutrx, da vpx, por indicação de um nutricionista esportivo. Mas estão trazendo dos EUA e só chega no início de setembro. Vou verificar se posso e a necessidade de emendá-lo ao término do oxyelite pro. Dieta: 6:00 - tomo o oxyelite pro. 6:30 - café da manhã: duas fatias de pão de forma integral light com cottage ou requeijão, uma xícara de café e uma barra de proteína. 9:00 - pós-treino - 250ml de leitede soja Ades Zero com 30g de Triple Whey da Solaris com 6,65g BCAA's + 15g de dextrose. 12:00 - Almoço - Uma omelete com duas claras e uma gema com queijo minas, oregano e pimenta calabresa + um filé de peito de frango ou um bifé de hamburguer de peito de peru Vita Light Sadia + uma colher de arroz e meia concha de feijão. 15:00 - 300 ml de iogurte light + duas torradas integral light com cottage. 17:30 - Suco natural de limão ou morango + sanduíche feito com duas fatias de pão de forma integral light + duas fatias de queijo minas + requeijão + um bifé de hamburguer de frango. 20:30 - 400 ml de leite desnatado com Nescau light + 2 torradas com queijo cottage. 23:00 - Vitamina com mamão, banana e morango + 30g de albumina da Naturovos com 83% de proteína. *Vou para a academia às 7:00 horas e saio às 09:00. *A partir do terceiro dia incluo mais uma capsula de oxyelite ao meio dia. Treino: Ficha A/B/C Segunda: peito e triceps + 45 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5) Terça: costas e bíceps + uma aula de 40 min de jump e 10 min de abdominal. Quarta: ombro e perna + 30 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5) + 15 de bicicleta. Quinta: peito e triceps + uma aula de 40 min de jump e 10 min de abdominal. Sexta: costas e bíceps + 45 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5) Sábado: ombro e perna + 30 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5) + 15 de bicicleta + abdominal. *Mudo de ficha semana que vem/Semana que vêm posto o novo treino. Primeiro dia tomando o Oxy - 21/08 Como relatei acima, comecei tomando o oxy hoje, apenas uma capsula ao acordar, às 6:00. Ao chegar na academia às 7:00, me senti mais agitado, mas nada de muito significativo. Ao começar a malhar, senti que meus batimentos cardíacos estavam um pouco acelerados, conforme verifiquei no monitor cadíaco, mas nada muito acima do normal e que causasse alguma preocupação. O suor durante a musculação foi normal. Às 8:00 fui pra aula de jump, continuei com o batimentos acelerados e muito pique, parecia q eu ia acalçar o teto pulando na cama elástica. Suei acima do normal na aula de jump. Amanhã posto se tive alguma perda de sono. Vou tentar postar fotos com o resultado a cada semana. Por favor, façam sugestões sobre o treino e a dieta. Valeu!!!
Taerone Postado 21 de agosto de 2012 Postado 21 de agosto de 2012 boa cara!!! acompanhando aqui olha só, a dieta eu curti, ta legal quanto a esse novo suplemento ai da vpx não conheço, mas deve ser bom né? como vc deve saber o oxylite vai sair fora do mercado logo logo, tou procurando um novo queimador pra usar no lugar do oxy, que na minha opinião era o melhor quanto emendar ele com o termino do oxy não acho muito negocio. alias, muitos seguem o protocolo de 15 dias on, 15 off, embora muita gente usa o oxy o pote todo interrupidamente. mas acho melhor pelo menos tu dar 15 dias entre 1 e o outro pra nao saturar muito e não surtir os efeitos desejados! o treino tb acho razoavel pra definiçao. boa sorte, abs
Lucas França Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 boa cara!!! acompanhando aqui olha só, a dieta eu curti, ta legal quanto a esse novo suplemento ai da vpx não conheço, mas deve ser bom né? como vc deve saber o oxylite vai sair fora do mercado logo logo, tou procurando um novo queimador pra usar no lugar do oxy, que na minha opinião era o melhor quanto emendar ele com o termino do oxy não acho muito negocio. alias, muitos seguem o protocolo de 15 dias on, 15 off, embora muita gente usa o oxy o pote todo interrupidamente. mas acho melhor pelo menos tu dar 15 dias entre 1 e o outro pra nao saturar muito e não surtir os efeitos desejados! o treino tb acho razoavel pra definiçao. boa sorte, abs Quem me indicou disse que é muito bom. Andei dando uma olhada nuns fóruns americanos e falaram muito bem sobre. Em relação a emendar um no outro, vc tem razão, vou dar pelo menos um espaço de 15 dias. Dependendo do resultado atingido com o oxy, vou dar até um espaço de tempo maior. Em relação ao oxy, no produto manda fazer uma pausa de uma semana após a quarta semana de uso. Você acha vantajoso fazer esta pausa? Em relação ao treino, o q acha q eu poderia melhorar? Valeu pela atenção! Abração!
Taerone Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Quem me indicou disse que é muito bom. Andei dando uma olhada nuns fóruns americanos e falaram muito bem sobre. Em relação a emendar um no outro, vc tem razão, vou dar pelo menos um espaço de 15 dias. Dependendo do resultado atingido com o oxy, vou dar até um espaço de tempo maior. Em relação ao oxy, no produto manda fazer uma pausa de uma semana após a quarta semana de uso. Você acha vantajoso fazer esta pausa? Em relação ao treino, o q acha q eu poderia melhorar? Valeu pela atenção! Abração! acho sim, pro seu corpo nao ficar saturado e nem forçar nada quanto ao treino achei bom e talz, mas nao costumo palpitar muito pq acho que treino é algo muito individual, so falo se tem algo muito errado mas no geral ta bacana se nao surtir muitos resultados depois tu pode ver a respeito de aerobico em jejum abs
Lucas França Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Final do primeiro dia Bem, são 23:00 e estou indo dormir, já com bastante sono, o q significa q pelo menos neste primeiro dia o oxy não alterou em nada minha rotina de sono. Durante o dia foi tranquilo, só senti uma leve aceleração cardíaca a tarde, mas não durou nem 5 min. Assim, inicialmente, nada para q se possa preocupar. Boa noite a todos!
Lucas França Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 acho sim, pro seu corpo nao ficar saturado e nem forçar nada quanto ao treino achei bom e talz, mas nao costumo palpitar muito pq acho que treino é algo muito individual, so falo se tem algo muito errado mas no geral ta bacana se nao surtir muitos resultados depois tu pode ver a respeito de aerobico em jejum abs Beleza, vou ver se faço esta pausa recomendada então após a quarta semana. Semana que vem mudo de ficha e posto aqui...se tiver algo gritante avise por favor...rs Valeu pela dica do aej...caso minha rotina não dê o resultado esperado vou partir para ele. Abs
nixor Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Achou mesmo essa dieta boa pra cut? Com esse programa ai voce nao vai conseguir seu objetivo de manter a massa magra.
Lucas França Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Achou mesmo essa dieta boa pra cut? Com esse programa ai voce nao vai conseguir seu objetivo de manter a massa magra. O que me sugere alterar?
Lucas França Postado 22 de agosto de 2012 Autor Postado 22 de agosto de 2012 Dia 2 - Pós-treino Durante o treino a única alteração que senti foi a boca um pouco mais seca. Os batimentos cardíacos e o suor ficaram dentro da normalidade.
Mariizinha Postado 22 de agosto de 2012 Postado 22 de agosto de 2012 Dieta pra cutt com nescau? Pq vc toma a whey com leite? Vou acompanhar!boas perdas!!!! bjks
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora