Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro - Início em 21/08/12


Post Destacado

Boa tarde pessoal! Depois de ler muitos relatos sobre o Oxyelite Pro, resolvi comprar e relatar os resultados e sintomas com sua utilização.

Meu objetivo atual é diminuir o percentual de gordura e no mínimo manter a massa magra.

Idade: 27 anos.

Altura: 1.73 m.

Peso: 72 kg.

BF: 17%

Início: 21/08/2012 - 1 capsula nos três primeiros dias. Depois, 1 capsula ao acordar e outra após 6 horas. Vou avaliar durante o tempo a inserção da terceira cápsula.

Comprei também o clenbutrx, da vpx, por indicação de um nutricionista esportivo. Mas estão trazendo dos EUA e só chega no início de setembro. Vou verificar se posso e a necessidade de emendá-lo ao término do oxyelite pro.

Dieta:

6:00 - tomo o oxyelite pro.

6:30 - café da manhã: duas fatias de pão de forma integral light com cottage ou requeijão, uma xícara de café e uma barra de proteína.

9:00 - pós-treino - 250ml de leitede soja Ades Zero com 30g de Triple Whey da Solaris com 6,65g BCAA's + 15g de dextrose.

12:00 - Almoço - Uma omelete com duas claras e uma gema com queijo minas, oregano e pimenta calabresa + um filé de peito de frango ou um bifé de hamburguer de peito de peru Vita Light Sadia + uma colher de arroz e meia concha de feijão.

15:00 - 300 ml de iogurte light + duas torradas integral light com cottage.

17:30 - Suco natural de limão ou morango + sanduíche feito com duas fatias de pão de forma integral light + duas fatias de queijo minas + requeijão + um bifé de hamburguer de frango.

20:30 - 400 ml de leite desnatado com Nescau light + 2 torradas com queijo cottage.

23:00 - Vitamina com mamão, banana e morango + 30g de albumina da Naturovos com 83% de proteína.

*Vou para a academia às 7:00 horas e saio às 09:00.

*A partir do terceiro dia incluo mais uma capsula de oxyelite ao meio dia.

Treino:

Ficha A/B/C

Segunda: peito e triceps + 45 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5)

Terça: costas e bíceps + uma aula de 40 min de jump e 10 min de abdominal.

Quarta: ombro e perna + 30 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5) + 15 de bicicleta.

Quinta: peito e triceps + uma aula de 40 min de jump e 10 min de abdominal.

Sexta: costas e bíceps + 45 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5)

Sábado: ombro e perna + 30 min de esteira (caminhada a 6.5 intercalado com corrida a 8.5) + 15 de bicicleta + abdominal.

*Mudo de ficha semana que vem/Semana que vêm posto o novo treino.

Primeiro dia tomando o Oxy - 21/08

Como relatei acima, comecei tomando o oxy hoje, apenas uma capsula ao acordar, às 6:00.

Ao chegar na academia às 7:00, me senti mais agitado, mas nada de muito significativo. Ao começar a malhar, senti que meus batimentos cardíacos estavam um pouco acelerados, conforme verifiquei no monitor cadíaco, mas nada muito acima do normal e que causasse alguma preocupação. O suor durante a musculação foi normal.

Às 8:00 fui pra aula de jump, continuei com o batimentos acelerados e muito pique, parecia q eu ia acalçar o teto pulando na cama elástica. Suei acima do normal na aula de jump.

Amanhã posto se tive alguma perda de sono.

Vou tentar postar fotos com o resultado a cada semana.

Por favor, façam sugestões sobre o treino e a dieta.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


boa cara!!! acompanhando aqui

olha só, a dieta eu curti, ta legal

quanto a esse novo suplemento ai da vpx não conheço, mas deve ser bom né? como vc deve saber o oxylite vai sair fora do mercado logo logo, tou procurando um novo queimador pra usar no lugar do oxy, que na minha opinião era o melhor

quanto emendar ele com o termino do oxy não acho muito negocio. alias, muitos seguem o protocolo de 15 dias on, 15 off, embora muita gente usa o oxy o pote todo interrupidamente. mas acho melhor pelo menos tu dar 15 dias entre 1 e o outro pra nao saturar muito e não surtir os efeitos desejados!

o treino tb acho razoavel pra definiçao.

boa sorte, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa cara!!! acompanhando aqui

olha só, a dieta eu curti, ta legal

quanto a esse novo suplemento ai da vpx não conheço, mas deve ser bom né? como vc deve saber o oxylite vai sair fora do mercado logo logo, tou procurando um novo queimador pra usar no lugar do oxy, que na minha opinião era o melhor

quanto emendar ele com o termino do oxy não acho muito negocio. alias, muitos seguem o protocolo de 15 dias on, 15 off, embora muita gente usa o oxy o pote todo interrupidamente. mas acho melhor pelo menos tu dar 15 dias entre 1 e o outro pra nao saturar muito e não surtir os efeitos desejados!

o treino tb acho razoavel pra definiçao.

boa sorte, abs

Quem me indicou disse que é muito bom. Andei dando uma olhada nuns fóruns americanos e falaram muito bem sobre. Em relação a emendar um no outro, vc tem razão, vou dar pelo menos um espaço de 15 dias. Dependendo do resultado atingido com o oxy, vou dar até um espaço de tempo maior. Em relação ao oxy, no produto manda fazer uma pausa de uma semana após a quarta semana de uso. Você acha vantajoso fazer esta pausa?

Em relação ao treino, o q acha q eu poderia melhorar?

Valeu pela atenção!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me indicou disse que é muito bom. Andei dando uma olhada nuns fóruns americanos e falaram muito bem sobre. Em relação a emendar um no outro, vc tem razão, vou dar pelo menos um espaço de 15 dias. Dependendo do resultado atingido com o oxy, vou dar até um espaço de tempo maior. Em relação ao oxy, no produto manda fazer uma pausa de uma semana após a quarta semana de uso. Você acha vantajoso fazer esta pausa?

Em relação ao treino, o q acha q eu poderia melhorar?

Valeu pela atenção!

Abração!

acho sim, pro seu corpo nao ficar saturado e nem forçar nada

quanto ao treino achei bom e talz, mas nao costumo palpitar muito pq acho que treino é algo muito individual, so falo se tem algo muito errado mas no geral ta bacana

se nao surtir muitos resultados depois tu pode ver a respeito de aerobico em jejum

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final do primeiro dia

Bem, são 23:00 e estou indo dormir, já com bastante sono, o q significa q pelo menos neste primeiro dia o oxy não alterou em nada minha rotina de sono.

Durante o dia foi tranquilo, só senti uma leve aceleração cardíaca a tarde, mas não durou nem 5 min.

Assim, inicialmente, nada para q se possa preocupar.

Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho sim, pro seu corpo nao ficar saturado e nem forçar nada

quanto ao treino achei bom e talz, mas nao costumo palpitar muito pq acho que treino é algo muito individual, so falo se tem algo muito errado mas no geral ta bacana

se nao surtir muitos resultados depois tu pode ver a respeito de aerobico em jejum

abs

Beleza, vou ver se faço esta pausa recomendada então após a quarta semana. Semana que vem mudo de ficha e posto aqui...se tiver algo gritante avise por favor...rs

Valeu pela dica do aej...caso minha rotina não dê o resultado esperado vou partir para ele.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...