Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

por incrivel que pareça..ontem estava falando isso com um colega meu na academia depois do treino....

o quanto lixo sao alguns isntrutores lá....

a mulher senta na mesa flexora, o "personal" vai lá..vê a mulher com aquele burrao pra cima olhando pra cara dele..rsrsrs...ele CHAPA MÃO na perna da mulher e com a outra pega o "braço" da mesa flexora e ajuda a mulher a fazer o movimento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhando pro burrao da mulher (e faz isso em todas as series e em todas as repetições)

na cadeira extensora a mesma coisa...meta o maozao na perna da mulher perto da virilha, e com a outra mao, pega o "braço" a caderia extensora e executa o movimento pela a mulher (olhando o tamanho da piriquita da mulher) rsrsrsrs

se eu for falar de todos os exercicios nao acabo hoje....fora aquelas ENCOXADAS basicas né???

Postado

por incrivel que pareça..ontem estava falando isso com um colega meu na academia depois do treino....

o quanto lixo sao alguns isntrutores lá....

a mulher senta na mesa flexora, o "personal" vai lá..vê a mulher com aquele burrao pra cima olhando pra cara dele..rsrsrs...ele CHAPA MÃO na perna da mulher e com a outra pega o "braço" da mesa flexora e ajuda a mulher a fazer o movimento...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olhando pro burrao da mulher (e faz isso em todas as series e em todas as repetições)

na cadeira extensora a mesma coisa...meta o maozao na perna da mulher perto da virilha, e com a outra mao, pega o "braço" a caderia extensora e executa o movimento pela a mulher (olhando o tamanho da piriquita da mulher) rsrsrsrs

se eu for falar de todos os exercicios nao acabo hoje....fora aquelas ENCOXADAS basicas né???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou virar instrutor!!!!!!! kkkkkkkk

Postado

Isso só pode ser fake, não é possivel!

E oh guri, tu começou agora, se pode ter um instrutor em cima de voce, eu recomendo

No bom sentido, claro

num recomendo nunca, recomendo estudar na net os exercicios, trust sports é bom, digite no youtube o nome do exercicio - trust sports, ex: "agachamento trust sports"

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou virar instrutor!!!!!!! kkkkkkkk

e olha que eu peguei leve na explicação...

imagina a cadeira adutora e abdutora???..o cara lá olhando a xavasca da mulher abrindo e fechando... kkkkkkkkkkkkkkk

e pior que olham na cara dura mesmo....e acho que algumas mulheres gostam de que olhem isso

e ajudam a mulher a fazer o movimento..aff

a mulher paga pra isso? na minha academia é 40 merreis uma hora um treino lixo desses...o cara ganha 40 paus e a mulher nao terinou nada..rsrsrsrs

(claro..nao vou generalisar..tem muito instrutor bom)

Postado

num recomendo nunca, recomendo estudar na net os exercicios, trust sports é bom, digite no youtube o nome do exercicio - trust sports, ex: "agachamento trust sports"

Vi uns vídeos desse canal e não gostei não... Altas execuções erradas!

Teve até uma que foi postada aqui no fórum, sobre levantamento terra... Uma negação.

Sem falar naquele carinha com cara de nada e aquela roupinha amarelinha!

Tenso! kkk

Postado

Vi uns vídeos desse canal e não gostei não... Altas execuções erradas!

Teve até uma que foi postada aqui no fórum, sobre levantamento terra... Uma negação.

Sem falar naquele carinha com cara de nada e aquela roupinha amarelinha!

Tenso! kkk

(2)

esse trust sport é muito ruim...os videos deles sao um lixo..pegadas erradas, movimento errado, execução errada..DICAS ERRADAS..RSRSRSR

Postado

ñ é amarelo ñ.. é preto o uniforme deles, tem sim exercicios errados, vi o stiff esses dias, um lixo, tudo errado!!! mas tem bons tb

vcs olham as execuções em algum lugar?

eu gosto de ver aqui...voz robótica e bonequinho..rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...