Painkiller12 Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 ] cara isso de ficar te mandando mp com duvidas é só uma fase... os caras querem ficar grandes rapidamente ai querem absorver todo tipo de informação possivel... ai ( com a maioria) passa o tempo eles não ficam grandes e abandonam o forum as mp etc... não é a toa que a grande maior parte dos usuarios ativos são ' novos' pois quando o forum realmente bombava foi entre 2002 2005 ai essa galera que treinava e participava assiduamente largou o forum.. restaram uns poucos e de ano pra cá voltaram ,, tais como taerone, mestre, eu.. etc.. Então esse criterio é meio furado.. Não concordo com isso,eu mando MP com o Intuito sim de absorver o conhecimento de quem já sabe mais e passar para quem não tem um conhecimento tão abrangente quando o do pessoal aqui,mais quando eu pegar esse conhecimento eu não vou guardá lo só para mim e ser ganancioso da minha parte e sim vou compartilhar com as pessoas que sabem menos,assim como faço com o heraldo,como ele sabe mais eu peço conhecimento ele e ele compartilha comigo e eu com outras pessoas,assim como heraldo já mandou MPs para pessoas mais experientes do fórum e nem por isso ele saiu,ele permaneceu no fórum e hoje ele é uma pessoal com uma sabedoria superior a muitos aqui e por isso a maioria que se interessa e quer absorver o máximo de conhecimento possível vai atrás dele. Não seja tão ingenuo ao expressar a sua opinião de quem mal conhece.
Painkiller12 Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 E queria agradecer ao Heraldo ai por me citar no texto e tomara que eu sirva de exemplo para alguém assim como o Heraldo e outros aqui me server de exemplo que posso seguir e sei que batalharão muito para chegar aonde está e sei que não foi nada fácil e por isso tenho a honra de me espelhar em vocês.
LaNCe Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Não concordo com isso,eu mando MP com o Intuito sim de absorver o conhecimento de quem já sabe mais e passar para quem não tem um conhecimento tão abrangente quando o do pessoal aqui,mais quando eu pegar esse conhecimento eu não vou guardá lo só para mim e ser ganancioso da minha parte e sim vou compartilhar com as pessoas que sabem menos,assim como faço com o heraldo,como ele sabe mais eu peço conhecimento ele e ele compartilha comigo e eu com outras pessoas,assim como heraldo já mandou MPs para pessoas mais experientes do fórum e nem por isso ele saiu,ele permaneceu no fórum e hoje ele é uma pessoal com uma sabedoria superior a muitos aqui e por isso a maioria que se interessa e quer absorver o máximo de conhecimento possível vai atrás dele. Não seja tão ingenuo ao expressar a sua opinião de quem mal conhece. O manolo, em momento algum mencionei seu nome. Detalhei o comportamento que já vi com frequencia no forum, do alto dos meus 9 anos de participação.no forum.
Painkiller12 Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 O manolo, em momento algum mencionei seu nome. Detalhei o comportamento que já vi com frequencia no forum, do alto dos meus 9 anos de participação.no forum. Você não mencionou meu nome,mais seu post foi referente ao post do heraldo que cita o meu nome,isso pelo que eu saiba é falar referente a quem o heraldo falou que manda MP tirando Dúvidas.
LaNCe Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Você não mencionou meu nome,mais seu post foi referente ao post do heraldo que cita o meu nome,isso pelo que eu saiba é falar referente a quem o heraldo falou que manda MP tirando Dúvidas. ah. não crie caso.
Painkiller12 Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 ah. não crie caso. Já que tu pediu não vou argumentar mais nada,mais antes de post uma opinião reveja os conceitos.
KaBaLL Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 Se eu sair com um bone desse na rua....... O povo vai rir. O boné é muito top, mais eu sou muito fraco para andar com um desse. KKKKKKKKKKKKKKKK Oque importa é a atitude mano AlGUNS pode ate rir de Vc pelo seu tamanho....Mias poderia ser bem pior se fosse pela sua atitude Vlws heraldo Pela Consideraçao esse site é oque eu mais Gosto e oque eu mais gosto de Fazer no Pc é buscar conhecimento
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 sinto muito kaball, mas eu falei do kabul... vc pode entrar no grupo q eu observo...so depende de vc...se quiser ajuda..estou aqui pra ajudar ok? abcs abcs
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 talvez...com o tempo eu ate posso falar co o meu amigo de outro forum pra compor a moderaçao de la...mas quero q sejam como eu...participando de ambos sem brigas pq o adm de la gosta muito do fisiculturismo (nao falarei o nome por questoes de etica, espero q entendam) pq gosto muito dos dois foruns. abcs
Heraldo Costa Postado 26 de agosto de 2012 Postado 26 de agosto de 2012 mas...voltando ao topico... tem alguma previsao de quando vai começar a ser vendido os bones?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora