oozaru Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 show a camiseta só nao o modelo uahuah
Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Heraldo é a prova viva de que ser forte não significa ser ignorante como todos pensam. Alias, os unicos que são realmente fortes e atingem seus objetivos que conheço são super inteligentes, afinal de contas só cresce quem tem conhecimento, literalmente.
Matheusbp Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 goozaru, e essa medalha do mortal kombat aí?? kkkkkkkk e Mestre não foge não fioo... ta td mundo esperando os modera posta as fotos de regata esqueceu??? hahaha
masterm Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 foda demais a camisa, tbm prestei atenção na medalha hehehe poizé o Mestre conseguiu tirar a foto da roupa sem nem aparecer no espelho (isso se for um espelho aquilo)
Taerone Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 haha depois do marcus é foda viu kkkkk eu ainda posso apelar pra desculpa da minha beleza ne mas o resto kkk
oozaru Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 hahaha o medalhao do shang tsung ali foi um presente de vizinhos taiwaneses que eu tinha em floripa.
japo. Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 realmente a historia do Heraldo é pra servir de lição pra muita gente. esse ramo de Ed. Física só se destaca quem é bom,tem que ir atras. aliás,em todos os empregos você sempre tem que se superar,procurar melhorar cada vez mais. pô o MESTRE não apareceu na foto. UHAUHAUHA mas o cara é grande tbm. everton,markus,o mestre nao apareceu na foto,o oozaru ja tirou,falta o ninga. UHAUAHUAH e o ADM?! nunca aparece em canto nenhum.
japo. Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 ae meu ver,a SARA tem que ganhar a blusa e o boné,unica mina ativa do fórum. ae se ela ganhasse,tirava umas fotos e postava,assim o forum ficaria mais bonito. UHAUHAUAHUAHA
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 e Mestre não foge não fioo... ta td mundo esperando os modera posta as fotos de regata esqueceu??? hahaha Estou planejando novas fotos para o final do ano. Eu já tinha até comentado isso com os outros moderadores no restrito. Minha ultima foto, a que está no meu avatar, eh de Fevereiro de 2008, e estou mesmo precisando reciclar um pouco isso. A ideia eh deixar as fotos da minha assinatura como estão, e colocar uma no meu avatar com a regata do forum. Mas só farei isso, como já havia dito, no final do ano provavelmente. abracos mano.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora