Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boné do forum

Taerone

Post Destacado

Postado

Estou planejando novas fotos para o final do ano. Eu já tinha até comentado isso com os outros moderadores no restrito.

Minha ultima foto, a que está no meu avatar, eh de Fevereiro de 2008, e estou mesmo precisando reciclar um pouco isso.

A ideia eh deixar as fotos da minha assinatura como estão, e colocar uma no meu avatar com a regata do forum. Mas só farei isso, como já havia dito, no final do ano provavelmente.

abracos mano.

tranquilo brother... só não vai apelar igual o markus... senão eu vo até tirar a minha do avatar p mim não passar vergonha!! hahah

abraço

• Respostas 432
  • Criado
  • Última resposta
Postado

massa de mais a camisa mesmo, aguardando aqui.

E Markus, boa sorte aí com a academia, penso o seguinte, depois que comecei a fazer Ed. Fisica, logo me apareceu uma oportunidade de estagiar na academia que treino, estou na contabilidade a 10 anos, a contabilidade poderia me dar muita grana(nao que de), mas nunca senti tanta satisfação em trabalhar como sinto na academia, não é só pelo dinheiro, fazer oq gosta tras satisfação pessoal e bem estar e bem estar tras melhor qualidade de vida, resumindo nao existe nda melhor do que fazer oq gosta, pq tenho certeza que quando o trabalho é realizado com alegria e verdade, o dinheiro será consequencia. minha cidade é pequena tem cerca de 45 mil habitantes, tem 2 caras se destacando como personal aqui, mas levam a coisa a sério, um tem uma academia e tem mestrado, o outro vive só com alunos de personal ta sem tempo até de pegar mais gente e ta terminando o mestrado.

Pretendo levar a profissao adiante o maximo que puder e me dedicar mesmo vamo ve oq da.

E lembra de mim quando abrir a academia hein, rsrsrs, nem que for pra conhecer só, hahhaha!! valeu!

Postado

ae meu ver,a SARA tem que ganhar a blusa e o boné,unica mina ativa do fórum.

ae se ela ganhasse,tirava umas fotos e postava,assim o forum ficaria mais bonito. UHAUHAUAHUAHA

Como assim mano? Tem a Dani tambem!

Postado

tranquilo brother... só não vai apelar igual o markus... senão eu vo até tirar a minha do avatar p mim não passar vergonha!! hahah

abraço

A Foto do Markão realmente está Show.

Eu não sou de ficar curioso e vendo fotos dos colegas, tanto eh que a do Markão que está neste topico, eu só fui ver ontem mesmo.

Não creio que no final do ano, terei uma posição física melhor do que a foto que está no meu Avatar hoje. Esse ano foi um ano um pouco ingrato para mim, e algumas coisas chatas e ingratas que a vida acaba nos impondo, querendo ou não atrapalha o treinamento bem como o rendimento e resultados dos treinos.

Mas graças a Deus, daqui para o final do ano a vida terá um pouco de clemencia de mim, e terei daqui até o final do ano para ficar mais tranquilo com tudo, e assim sendo meus treinos irão render de novo.

Nem estou tbm pensando em aumentar o rendimento do meu treino agora com intuito de estar melhor para o Verão, pois como a maioria aqui, odeio esse tipo de pensamento.

Mas tbm seria sacanagem com o Igor que nos presenteou com as Camisetas não tirar nenhuma foto, vamos ver como ficam as coisas para mim até +- no final do ano.

forte abraço Matheus. icon_wink.gif

Postado

Eeeh! Fui lembrada!! Rs!

Valeu, Kabul!!

happy.png

Mas a Sara é mesmo mais velha de fórum e mais ativa também!

Até eu qdo penso em meninas no fórum, o primeiro nome que me vem à cabeça é o dela!

wink.png

Postado

tem a dani tbm,mas não comentei pois a dani é mais nova no fórum,não dezpresando nem nada.

só falando que a sara faz tempo que ta aqui no forum,a unica mina no meio da macharada que sobreviveu ate hoje. UHAUAHUAHUAH espero que a dani seja uma tbm.

Postado

tem a dani tbm,mas não comentei pois a dani é mais nova no fórum,não dezpresando nem nada.

só falando que a sara faz tempo que ta aqui no forum,a unica mina no meio da macharada que sobreviveu ate hoje. UHAUAHUAHUAH espero que a dani seja uma tbm.

Estou aqui no forum a + de 10 anos.

Mulher aqui respondendo já teve um monte, algumas até assíduas demais, mas a maioria delas era na seção de Diversos nas épocas de antigamente, onde o bate papo na seção de Diversos era muito mais intenso que hoje.

Mas mulheres ativas assim respondendo nos topicos das seções, e colaborando mesmo com as duvidas dos usuários, me lembro apenas de 3 no momento. Lipistick, Sara, e a danibrg.

E espero sim que as duas que estão aqui hoje respondendo no forum, a dani e a sara, continuem com a gente ai.

abracos galera.

Postado

Alguns dias atrás, estávamos falando sobre a participação das meninas aqui no fórum também...

Não lembro em que tópico...

Mas quando comecei a frequentar o fórum (perdida que só!), como visitante mesmo, já via as postagens da Sara por aqui. E percebi também que ela cresceu muito nesse tempo...

E eu quero sim seguir seu exemplo: aprender cada vez mais, crescer como ela e colaborar com o pessoal que vem buscar ajuda aqui no fórum por bastante tempo ainda!

wink.png

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...