Matheusbp Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Estou planejando novas fotos para o final do ano. Eu já tinha até comentado isso com os outros moderadores no restrito. Minha ultima foto, a que está no meu avatar, eh de Fevereiro de 2008, e estou mesmo precisando reciclar um pouco isso. A ideia eh deixar as fotos da minha assinatura como estão, e colocar uma no meu avatar com a regata do forum. Mas só farei isso, como já havia dito, no final do ano provavelmente. abracos mano. tranquilo brother... só não vai apelar igual o markus... senão eu vo até tirar a minha do avatar p mim não passar vergonha!! hahah abraço
RCruz2011 Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 massa de mais a camisa mesmo, aguardando aqui. E Markus, boa sorte aí com a academia, penso o seguinte, depois que comecei a fazer Ed. Fisica, logo me apareceu uma oportunidade de estagiar na academia que treino, estou na contabilidade a 10 anos, a contabilidade poderia me dar muita grana(nao que de), mas nunca senti tanta satisfação em trabalhar como sinto na academia, não é só pelo dinheiro, fazer oq gosta tras satisfação pessoal e bem estar e bem estar tras melhor qualidade de vida, resumindo nao existe nda melhor do que fazer oq gosta, pq tenho certeza que quando o trabalho é realizado com alegria e verdade, o dinheiro será consequencia. minha cidade é pequena tem cerca de 45 mil habitantes, tem 2 caras se destacando como personal aqui, mas levam a coisa a sério, um tem uma academia e tem mestrado, o outro vive só com alunos de personal ta sem tempo até de pegar mais gente e ta terminando o mestrado. Pretendo levar a profissao adiante o maximo que puder e me dedicar mesmo vamo ve oq da. E lembra de mim quando abrir a academia hein, rsrsrs, nem que for pra conhecer só, hahhaha!! valeu!
ninga Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Quem quiser me ver estou no facebook. Também estão convidados pra virem em floripa dar um treino comigo rsrsss
RCruz2011 Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 opa seria show, pena que é longe d+!!
Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 ae meu ver,a SARA tem que ganhar a blusa e o boné,unica mina ativa do fórum. ae se ela ganhasse,tirava umas fotos e postava,assim o forum ficaria mais bonito. UHAUHAUAHUAHA Como assim mano? Tem a Dani tambem! Danibrg. 1
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 tranquilo brother... só não vai apelar igual o markus... senão eu vo até tirar a minha do avatar p mim não passar vergonha!! hahah abraço A Foto do Markão realmente está Show. Eu não sou de ficar curioso e vendo fotos dos colegas, tanto eh que a do Markão que está neste topico, eu só fui ver ontem mesmo. Não creio que no final do ano, terei uma posição física melhor do que a foto que está no meu Avatar hoje. Esse ano foi um ano um pouco ingrato para mim, e algumas coisas chatas e ingratas que a vida acaba nos impondo, querendo ou não atrapalha o treinamento bem como o rendimento e resultados dos treinos. Mas graças a Deus, daqui para o final do ano a vida terá um pouco de clemencia de mim, e terei daqui até o final do ano para ficar mais tranquilo com tudo, e assim sendo meus treinos irão render de novo. Nem estou tbm pensando em aumentar o rendimento do meu treino agora com intuito de estar melhor para o Verão, pois como a maioria aqui, odeio esse tipo de pensamento. Mas tbm seria sacanagem com o Igor que nos presenteou com as Camisetas não tirar nenhuma foto, vamos ver como ficam as coisas para mim até +- no final do ano. forte abraço Matheus.
Danibrg. Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Como assim mano? Tem a Dani tambem! Eeeh! Fui lembrada!! Rs! Valeu, Kabul!! Mas a Sara é mesmo mais velha de fórum e mais ativa também! Até eu qdo penso em meninas no fórum, o primeiro nome que me vem à cabeça é o dela!
japo. Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Como assim mano? Tem a Dani tambem! tem a dani tbm,mas não comentei pois a dani é mais nova no fórum,não dezpresando nem nada. só falando que a sara faz tempo que ta aqui no forum,a unica mina no meio da macharada que sobreviveu ate hoje. UHAUAHUAHUAH espero que a dani seja uma tbm.
Mestre Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 tem a dani tbm,mas não comentei pois a dani é mais nova no fórum,não dezpresando nem nada. só falando que a sara faz tempo que ta aqui no forum,a unica mina no meio da macharada que sobreviveu ate hoje. UHAUAHUAHUAH espero que a dani seja uma tbm. Estou aqui no forum a + de 10 anos. Mulher aqui respondendo já teve um monte, algumas até assíduas demais, mas a maioria delas era na seção de Diversos nas épocas de antigamente, onde o bate papo na seção de Diversos era muito mais intenso que hoje. Mas mulheres ativas assim respondendo nos topicos das seções, e colaborando mesmo com as duvidas dos usuários, me lembro apenas de 3 no momento. Lipistick, Sara, e a danibrg. E espero sim que as duas que estão aqui hoje respondendo no forum, a dani e a sara, continuem com a gente ai. abracos galera. Danibrg. 1
Danibrg. Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Alguns dias atrás, estávamos falando sobre a participação das meninas aqui no fórum também... Não lembro em que tópico... Mas quando comecei a frequentar o fórum (perdida que só!), como visitante mesmo, já via as postagens da Sara por aqui. E percebi também que ela cresceu muito nesse tempo... E eu quero sim seguir seu exemplo: aprender cada vez mais, crescer como ela e colaborar com o pessoal que vem buscar ajuda aqui no fórum por bastante tempo ainda! Mestre e Everton Santos 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora