Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 NUNCA NUNCA NUNCA USEM BONÉ DE TRICO E AFINS POR FAVOR LEMBRE-SE QUE EU IA TE MANDAR O BONE..RSRSR..MAS VC FEZ DESFEITA..SRRSRS
Kabul Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 PQ VERGONHA MAN??/ Porque ainda sou tão pequeno que até o boné fica largo na minha cabeça. E olha que é o primeiro boné que fica confortavel em mim, rsrsrs
victorcoelho Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 NUNCA NUNCA NUNCA USEM BONÉ DE TRICO E AFINS POR FAVOR ² Pelo bem do forum .. Bunitinho 1
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Porque ainda sou tão pequeno que até o boné fica largo na minha cabeça. E olha que é o primeiro boné que fica confortavel em mim, rsrsrs po cara... ISSO NAO TEM NADA HAVER NAO MAN... mas se vc nao esta se sentindo a vontade blz entao... mas o corpo nao quer dizer nada nao man...o que importa sao as nossas atitudes diarias...vc nao esta treinando? entao continue...é rotina mesmo...minha transformação de shape levou anos...mas o importante é nunca parar... abçs
Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 Porque ainda sou tão pequeno que até o boné fica largo na minha cabeça. E olha que é o primeiro boné que fica confortavel em mim, rsrsrs hhahaha melhor nos poupar da vergonha alheia kkk
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 po..mas a minha foto perto do mestre e do marcus eu fico pequeno..rsrsr
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 marcus eu pits..nem da pra competir...nao dou nem pra saida...kkkkkkkkkkkkkkkkk marcus treina a uns 15 anos ou mais...tem ja 49 de braço(e esta um tempinho sem treinar mesmo assim continua com 49)...e eu com muito custo estou nos 42/43 kkkkkkkkk viu? nao precisa ficar com vergonha kabull...eu do lado do marcus fico um anao..rsrsrs mas nao estou nem aí..imagina eu treinando do lado dele? rsrsrs
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Vc está bem Heraldo! mas olha esse tamanho do braço do marcus..rsrsrs acho que ele leu o livro do helcio sabatella(construindo mamute)umas 10x rsrsrsr
Mestre Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 mas olha esse tamanho do braço do marcus..rsrsrs acho que ele leu o livro do helcio sabatella(construindo mamute)umas 10x rsrsrsr O Markão sem duvida está muito bem tbm.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora