Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
PQ VERGONHA MAN??/

Porque ainda sou tão pequeno que até o boné fica largo na minha cabeça. E olha que é o primeiro boné que fica confortavel em mim, rsrsrs :(

Postado
Porque ainda sou tão pequeno que até o boné fica largo na minha cabeça. E olha que é o primeiro boné que fica confortavel em mim, rsrsrs sad.png

po cara...

ISSO NAO TEM NADA HAVER NAO MAN...

mas se vc nao esta se sentindo a vontade blz entao...

mas o corpo nao quer dizer nada nao man...o que importa sao as nossas atitudes diarias...vc nao esta treinando? entao continue...é rotina mesmo...minha transformação de shape levou anos...mas o importante é nunca parar...

abçs

Postado
Porque ainda sou tão pequeno que até o boné fica largo na minha cabeça. E olha que é o primeiro boné que fica confortavel em mim, rsrsrs sad.png

hhahaha melhor nos poupar da vergonha alheia kkk

Postado

marcus

eu

pits..nem da pra competir...nao dou nem pra saida...kkkkkkkkkkkkkkkkk

marcus treina a uns 15 anos ou mais...tem ja 49 de braço(e esta um tempinho sem treinar mesmo assim continua com 49)...e eu com muito custo estou nos 42/43 kkkkkkkkk

viu? nao precisa ficar com vergonha kabull...eu do lado do marcus fico um anao..rsrsrs mas nao estou nem aí..imagina eu treinando do lado dele? rsrsrs

Postado
mas olha esse tamanho do braço do marcus..rsrsrs acho que ele leu o livro do helcio sabatella(construindo mamute)umas 10x rsrsrsr

O Markão sem duvida está muito bem tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...